CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Aaa.1994

Citação de: MikeM16 em 26 de Agosto de 2023, 19:21Já estou a ver a estratégia de tirar o Samuel da baliza... é insistir até ele enterrar por completo e perdermos pontos, aí já têm desculpa para o tirar. Não entendo isto.
E não vai demorar muito.. não tenho nada contra o Samu, mas não lhe vejo nada de especial para ser titular do Benfica. É andar a brincar com esta merda, fodemos o campeonato e a carreira do samu

zurk.the.baka

Espero que a razão para a utilização do JM seja para a validação que ele já não tem lugar no plantel para ele poder ir fazer o contrato da vida dele para as arábias juntamente com o Chiquinho.

Spiritvs

Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.

Kinkolas


jmac_92

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 19:25Tanto desespero por jogar a ou b.

Estamos agosto e vai haver oportunidade para todos serem titulares.

Importante é que o elo mais fraco da equipa foi afastado.
Que raio de comentário, já estamos com 3 pontos de atraso, não podemos perder mais, temos de jogar com os melhores!

JonasThern

O Grande Benfica sem um defesa esquerdo de raiz. Devemos ser um caso de estudo. NA equipa B, no Nepal, na Zâmbia, no Pedras Rubras....não se encontra um DE?

Axwell

Das duas uma: ou jogava Aursnes/JM como ala esquerdo e Ristic como DE para termos profundidade naquela ala e alguém que cruze bem; ou jogava Aursnes a DE com Neres a ter de ser titular.

Resultado: Aursnes e JM. Não consigo perceber



x3

Custa-me ver Neres no banco e JM a titular.

A verdade é que perdemos Grimaldo e agora é isto.

Parece uma Vieirada de todo o tamanho, cheira a 2019 que tresanda.

ivopcarmo

Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.



Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?

Espero que perca pontos enquanto é possível perder...

Depois de perder o balneário e deixar jogadores saírem no término da janela de transferências e não haver possibilidade de substituir jogadores, irá ser o epílogo do fim.

Parece que muitos benfiquistas ainda não se aperceberam da importância que é este ano ganhar o campeonato e garantir o acesso à liga dos campeões.

Mais...

Não me esqueci dos últimos jogos do ano passado e da dramática, para não dizer incompetente gestão e liderança de RS.

Sabryyy

O roger o ano passado chegou, viu e convenceu.. até dezembro.. a segunda parte da epoca já foi em sofrimento e com opções muito discutiveis.
Este inicio de epoca e estas decisoes estapafurdias umas atras das outras ( sim contra o Porto tambem.. toda a gente se esqueceu porque emendou a mão na segunda parte ) não auguram nada de bom. Mesmo.

Uns são filhos outros enteados.. uma data de opções que não lembram ao menino Jesus.. enfim.
O elan que tinha já o desbaratou por completo pra mim.. está mais para um Jesus ou R.Vitoria agora

Darkboy

Preferem a dupla Aursnes - João Mário na esquerda ou a dupla André Almeida - Pizzi na direita, quando o Pizzi já estava na fase descendente?

O ideal teria sido juntar ambas as duplas no mesmo 11. Uma pena.

paulomaia1972