CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Kinkolas


red_heart

O J Mário até jogou bem no último jogo
Claro que por mim jogava o Neres mas se fosse por troca c JM a equipa fica mesmo muito desequilibrada
Por mim tirava era o Cabral que ainda n está em forma e jogava c ataque mais móvel

Dicaprio10

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Claro que o Scheldrup quer sair. Nem no banco está.

E faz ele muito bem, nem vai para o banco com a quantidade de pinos que lá estão.

Que baze daqui e rápido, tem uma grande carreira pela frente.

OAmorDaMinhaVida

"Was nice in Lisbon" comentou a namorada do Neres no Instagram do Benfica

dsdsds44

Citação de: Dicaprio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:31O Neres e o Andreas merecem muito mais, o melhor para eles é mesmo sair.

O que o alemão lhes faz é vergonhoso.

Que ofensa e vergonha meter dois jogadores no banco...

Depois quando o Neres for titular, vai ser outro qualquer a ser motivo de discussão.

Slb04Sempre


ramasr

Que grande 11 tem o Benfica para Neves e Neres ficarem a aquecer banco...e Schjeldrup nem no banco eheheheh

Androico

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.
O Kokcu foi dos melhores no último jogo.
E o Neves é o melhor médio que temos e foi dos melhores na Supertaça e no Bessa. Ele tira o Neves, pois o Kokçu é para ele indispensável, como o Rafa e o Di Maria.

RGouveia.SLB

Neres no banco de suplentes quando mostra ser dos mais diferenciados do plantel, é algo que não tem ponta de lógica


MLM

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Por amor de Deus doem o Chiquinho. Paguem a alguém para o levar.
Que obsessão.

rkc

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.
O Kokcu foi dos melhores no último jogo.

Mas eles gostam mais do outro e isso é que é importante!

ruichi

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.
O Kokcu foi dos melhores no último jogo.
O João Neves foi ainda melhor.

Soundwave

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.

Schjelderup de fora. Tiago Gouveia idem. Neres sempre no banco.

Depois venham chorar que para o Benfica só virá merda e ninguém de talento futuro se queira cá meter.

Dicaprio10

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: Dicaprio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:31O Neres e o Andreas merecem muito mais, o melhor para eles é mesmo sair.

O que o alemão lhes faz é vergonhoso.

Que ofensa e vergonha meter dois jogadores no banco...

Depois quando o Neres for titular, vai ser outro qualquer a ser motivo de discussão.

Abancar para a merda do João Mário? Sim é a maior ofensa que se pode fazer no futebol.

Já agora o Andreas nem para o banco foi.