CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Zak

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2023, 22:59Se ate Rafa pressiona e tenta defender porque é que o Roger nao consegue fazer o mesmo com Neres ??

O que JM faz quando nao bola nao è nada que o Neres nao possa tambem fazer

Tudo parte do treinador

Não, tudo parte dos jogadores. Se um jogaodr não quer/não consegue, a culpa é dele ou das suas caracteristicas.

O Neres nao é nenhum pastelao.

Nao digo que o Roger o meta a fazer 'tackles' á trinco mas pode muito bem trabalha-lo pra pressionar e fechar a ala quando nao temos a bola.

Nao è uma coisa do outro mundo

Ate o Di Maria agora perto do fim andava a correr pra ir fechar a ala rapidamente. Por isso o Neres pode muito bem ser trabalhado pra o fazer tambem. Ate porque sabendo que pode ser mais vezes titular se o fizesse, ate o motivava mais pra trabalhar esse aspeto de jogo

nuno666

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2023, 21:48
Olhem o Cabral.

para jogar é preciso estar a top top level

e ele nao ia bem???? epa eu nao sei mas tem gente aqui que devia passar a ver tenis, ou golf... pk nem sei como podem nao saber msm nada... entao a bola nao ia descer...??? ve com atençao na posiçao onde ele esta so pode ir de carrinho enfim mas aqui nada presta...as equipas sao todas fracas das distrais quando jogam ccontra nos...enfim as vezes até a minha paciencia esgota

diabo11982

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 21:26Não gosto deste Benfica do início de época

É curto...Futebol da treta, sem dinâmica...

Onde está o pressing asfixiante do início da época passada?

Não gosto do lado esquerdo Aursnes - João Mário... é aberrante. Emperra o jogo todo.

Não estou a gostar do Arthur Cabral.Completamente fora da dinâmica da equipa

João Neves tem que jogar

Neres tem que jogar

Se ao intervalo já tinha dito isto, agora ainda digo pior

Não jogamos um caralhinho

Aursnes não pode ser defesa esquerdo

João Mário não tem intensidade de jogador de topo

João Neves nesta fase tem jogar
..kokcu tem que bancar

Cabral, enfim....nem tenho palavras para a inoperância que mostrou.
Acredito que é bom jogador mas esta exibição está ao nível dos tempos do Franco Jara (para quem conhece...)

E Tengsted...a cereja no topo do bolo. Uma múmia a passear campo.
Aquela bola junto á linha de canto que ele entrega ao defesa do Gil Vicente para mim foi a gota de água.

Posto isto, para os haters do MUSA....Mais uma batata lá dentro

Roger, tens 5 dias para tomares decisões. Estás prestes a entrar no assador por CULPA PRÓPRIA... Vê se atinas....

João Mario foi dos melhores, Kokcu foi dos melhores, Aursnes esteve competente e fez uma assistencia. Análise quase toda ao lado. Acertas no Musa e já não é mau.

Exibição fraca, ponto.

Ser "dos melhores" num panorama em que todos foram fracos...

Onde é que a análise foi ao lado?

Ou tu estás mesmo a dizer que João Mário, Kokcu e Aursnes renderam aquilo que devem render?

MN

Pf arranjem rapidamente um psicólogo para treinar os neurónios do Rafa!

Nos momentos chave dos jogos, eles apresentam-se quase sempre em má forma...

Pontix

Foi um jogo interessante de ver, gostei da atitude do Gil. Foram atrás do resultado, nunca se fecharam em copas.

Do Benfica, fui gostando de alguns períodos. Temos alguns problemas, permitimos com demasiada facilidade que o adversário crie oportunidades de golo e depois sofremos uma boa parte dessas oportunidades. Arthur não está em condições de jogar e Aursnes não é lateral. Com o desenrolar do jogo, ficámos com pouca gente com capacidade para piscinas e ajudar na defesa e também de pausar o jogo, porque dos dois médios que o fazem, um já tinha saído, outro era defesa.

Valeu pelos três pontos e , repito, pelo bom jogo de futebol.

nuno666

Citação de: tomorcego em 26 de Agosto de 2023, 23:11Rafa tem que matar o jogo.

Tem o 0-3 fácil e falha, como faz quase sempre.

É uma pena um gajo com estas características falhar tanta vez.

Falhar um remate daqueles é como um guarda redes dar um frango.
nao concordo o erro dele foi nao ter passado a bola ao colega que tinha a baliza completamente aberta mas o colega nao se chamava Di maria... pensem e investigue se kkkk

Bertolucci Kasparov

Olhem o Cabral.

Estás forte a espalhar o teu hate, a bater em tudo o que mexe.
Mauzão do teclado.

axiomas

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Olhem o Cabral.

e ele nao ia bem???? epa eu nao sei mas tem gente aqui que devia passar a ver tenis, ou golf... pk nem sei como podem nao saber msm nada... entao a bola nao ia descer...??? ve com atençao na posiçao onde ele esta so pode ir de carrinho enfim mas aqui nada presta...as equipas sao todas fracas das distrais quando jogam ccontra nos...enfim as vezes até a minha paciencia esgota

A bola é cruzada para a cabeça e ele vai de carrinho e vai bem?

É para os apanhados isto?!

Ele vai de carrinho porque conta com um cruzamento rasteiro. É provavelmente ao que está habituado. A falta de rotinas vê-se aqui. Em não conhecer o colega nem o colega a ele e saber como é que prefere a bola. Simples. Não está rotinado. Não está integrado.

O homem cruza para cima e ele entra de carrinho. E dizem que fez bem.

JPSilva

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 23:15Engraçado que os que agora dizem que o Roger Schmidt não tem coragem para tirar o Di Maria (e para mim, se entra o Neres, tem de sair o Di Maria) são os mesmos que caíram em cima do Roger Schmidt no jogo contra o Boavista porque tirou o Di Maria.
Quero só dizer que critico o Roger por não ter coragem para tirar o Di Maria neste jogo, ao mesmo tempo que considero que tomou a decisão certa quando o tirou no Bessa. Aliás, o Di Maria tem mostrado que essa foi a opção certa, visto que quebra fisicamente aos 65/70 minutos. Agora imagina num jogo em que ficamos com 10.

O Schmidt fez questão de mostrar hoje ao Di Maria porque é que o tira.

GloriosoSLB1904

Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 21:26Não gosto deste Benfica do início de época

É curto...Futebol da treta, sem dinâmica...

Onde está o pressing asfixiante do início da época passada?

Não gosto do lado esquerdo Aursnes - João Mário... é aberrante. Emperra o jogo todo.

Não estou a gostar do Arthur Cabral.Completamente fora da dinâmica da equipa

João Neves tem que jogar

Neres tem que jogar

Se ao intervalo já tinha dito isto, agora ainda digo pior

Não jogamos um caralhinho

Aursnes não pode ser defesa esquerdo

João Mário não tem intensidade de jogador de topo

João Neves nesta fase tem jogar
..kokcu tem que bancar

Cabral, enfim....nem tenho palavras para a inoperância que mostrou.
Acredito que é bom jogador mas esta exibição está ao nível dos tempos do Franco Jara (para quem conhece...)

E Tengsted...a cereja no topo do bolo. Uma múmia a passear campo.
Aquela bola junto á linha de canto que ele entrega ao defesa do Gil Vicente para mim foi a gota de água.

Posto isto, para os haters do MUSA....Mais uma batata lá dentro

Roger, tens 5 dias para tomares decisões. Estás prestes a entrar no assador por CULPA PRÓPRIA... Vê se atinas....

João Mario foi dos melhores, Kokcu foi dos melhores, Aursnes esteve competente e fez uma assistencia. Análise quase toda ao lado. Acertas no Musa e já não é mau.

Exibição fraca, ponto.

Ser "dos melhores" num panorama em que todos foram fracos...

Onde é que a análise foi ao lado?

Ou tu estás mesmo a dizer que João Mário, Kokcu e Aursnes renderam aquilo que devem render?

A exibição teve bons momentos e outros maus. E sim, João Mario rendeu tal como Kokcu e Aursnes (a LE dificilmente vai render mais que isto).

nuno666

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 23:12Valeu pelos 3 pontos.

Apesar de não acreditar, que as coisas comecem a melhorar a partir daqui e que o mercado feche rapidamente.
alguem me consegue explicar porque o mercado na arabia fecha so dia 20 de setembro??? mas nao é a fifa que decide estas datas???? se me poderem ajudar agradeço muito que alguem me explique porque ja procurei mas nunca consegui saber porque ate que nao faz sentido nenhum porque o campeonato na arabia ate ja comecou

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 23:15Engraçado que os que agora dizem que o Roger Schmidt não tem coragem para tirar o Di Maria (e para mim, se entra o Neres, tem de sair o Di Maria) são os mesmos que caíram em cima do Roger Schmidt no jogo contra o Boavista porque tirou o Di Maria.
Quero só dizer que critico o Roger por não ter coragem para tirar o Di Maria neste jogo, ao mesmo tempo que considero que tomou a decisão certa quando o tirou no Bessa. Aliás, o Di Maria tem mostrado que essa foi a opção certa, visto que quebra fisicamente aos 65/70 minutos. Agora imagina num jogo em que ficamos com 10.

Exactamente a mesma análise que a minha.

clipper_slim

Vender Vlachodimos e ir buscar um redes para dar luta ao Trubin.
O Samuel não pode ser mais do que o terceiro redes neste momento.

Ir buscar um lateral direito para concorrer com o Bah e emprestar o J.Vitor a ver se conseguimos recuperar o investimento.

Emprestar ou vender Ristic e ir buscar um lateral esquerdo ( urgente ).

Vender Chiquinho para onde alguém pague. E que leve o Meité e o P.Bernardo também.

Ir buscar mais um médio para o lugar do Chiquinho.

Trazer o Guedes ou outro avançado para ser
alternativa ao Rafa.

Vender ou emprestar Schjelderup.

Para já é isto antes que seja também necessário despachar o treinador e ir buscar outro.

bmuc79

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: AimarMagico em 26 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: Khalid em 26 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2023, 22:39João Mário homem do jogo lol Sporttv a dar tudo para manter a arrastadeira.

Estás a brincar, só pode.
Melhor sem dúvida, sub ridícula.
Acabou o Benfica.

O que acabou foi o Tino levar o amarelo e o Rafa foder lances prometedores.

Assim que ficou condicionado com o amarelo, o Tino teve que encolher.  E o resto da defesa nao assumiu. O primeiro golo do Gil nasce dai.

Pronto, coisas acontencem. 

Mas a dupla Neves + Chiquinho nao conseguiu repor controle no jogo.  Dai para adiante o jogo foi so Gil.

Perdemos o controle quando entrou Neres. O Roger até pesnou bem, aproveitar o jogo partido mas o amarelo ao Tino fodeu tudo. Repito, Dominguez ter ficado em campo é tanga.

Aproveitar o jogo partido não significa partir ainda mais o jogo. O Neres nunca podia entrar para o lugar de um médio.

Houve aqui um que esta semana que qd eu disse o msm em relação a substituir o Kokcu pelo Scheldrup e respondeu-me que o futebol n é matraquilhos.