CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Slb04Sempre

-GanT-

Uma equipa com 10 a criar oportunidades..... Que vergonha.. joguem com vontade!

Nuno_SLB

Samu não está preparado para isto, nem sei se alguma vez estará....

Diamond_1904

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2023, 22:14Porque nao mete o Arthur Cabral?

Ja chegou a conclusão que é um cepo.

25 milhoes depois.

axiomas

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2023, 22:13Samu ao papeis pq? saiu-se bem a bola e depois tenta fazer um carrinho que era da maneira mais rapida que podia cortar a bola
ok

não é por aqui 2.0

_JonasThern_

Riverwalk

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:13E este golo dos vitós para ser anulado, custa-me dizer, mas era penalti do Samuel

Custa-te dizer porque estás a inventar?
pah vê a rasteira que ele fez. Não pode ter esta abordagem

KATSO75

bolas10

Quem é que vai meter aos 92 a jogar contra 10 e a vencer por 4-0?

Incompreensível...

jccb

Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:13E este golo dos vitós para ser anulado, custa-me dizer, mas era penalti do Samuel

As vezes leio merdas neste fórum que acho que tou na Twilight Zone

AHDRA77

O Trubin deve ser muito fraco!!!! O Samu aida é muito verde e viu-se nesta abordagem, vai de pé onde deveria ir de mão e agarrar a bola... na pequena área!

ZICKLER

SonecaSLB

Estou mesmo a ver que o Aursnes vai ser o lateral suplente do Bah.