CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

kramxel²

GGG

Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2023, 22:18Pobre João Vítor

Não sei como é como central, mas como lateral faz-me ter saudades do Luis Filipe

É confrangedor, mas para alguns está tudo bem! Está visto que nunca dará nada a DD e apenas está a jogar porque isto está resolvido.

Em caso de lesão de Bah, jogará o Aursnes e para Janeiro que nem pensem em não ir buscar um DD!

Notguilty

Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2023, 22:19Última meia hora...meh

Devíamos ter carregado, já devia tar 6-0
20 zero e com o 11 todo mudado era capaz de ser melhor para todos.

Riverwalk

Citação de: Voros1904 em 02 de Setembro de 2023, 22:18Olés? Contra 10 e sem ser os dragartos é só parolo.
os labregos vitós estão a chamar-nos fdp, têm de ser postos no sítio

margaridacardoso

Muito sorridente o André André, para quem está a levar 4 sem resposta.

GiiB_10

Citação de: Nunivs em 02 de Setembro de 2023, 22:1880 mins... 2 substituiçoes com o resultado em 4-0.

Enfim.
E um dos que vai sair, tem 36 anos, e vai agora fazer uma viagem até à América do Sul, para fazer 2 jogos pela selecção...

O compatriota, igual, mas já avisou que não gosta de ser substituído, por isso esse nem sai.

Machadinho57

Carregado?

Eu sempre peço exigência, mas isso é só critica negativa no seu estado puro.

Dmitry91

Slb04Sempre

nuno666

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2023, 22:17João Victor não tem as mínimas condições...
Epá este comentário é ridículo pk???o que e que ele fez de mal deixa de ser patético

zizou

A gestão da equipa deixa muito a desejar da parte do Schmidt.

Gutt

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: Nunivs em 02 de Setembro de 2023, 22:1880 mins... 2 substituiçoes com o resultado em 4-0.

Enfim.
Não sabe para mais. O ano passado cheguei a achar que não mexia porque não tinha. Depois percebi que era por não saber.

Tu sabes?

lPhoenix

jccb

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 22:19

20 zero e com o 11 todo mudado era capaz de ser melhor para todos.

Não sei onde disso isso, mas ok