CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Aka

Citação de: Ricardim19 em 02 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2023, 22:35Certo que tem o braço encostado ao corpo, mas faz a rotação para não deixar a bola passar. Este para mim seria penalty...

Sendo assim o do Florentino também era.

O Florentino tem sempre o braço colado ao corpo e nem o mexe.

Madiria

As tendências são fudidas, agora está na moda bater no Di Maria.

Para a história... mas o centro para o auto-golo, marca o segundo e faz a assistência para o terceiro.

Mas bora bater no Di Maria que está na moda!

drullo


Eduardo Gomes

@B24PT

Benfica goleou e aplicou a primeira derrota ao Vitória no campeonato.


AguiaFX

Como é que esta malta se forma em comunicação social sem conseguir falar inglês?


Notguilty

Citação de: Ricardim19 em 02 de Setembro de 2023, 22:39Esse comentador não sabe falar inglês?
Jornalista/Reporter e entrevistador. Está na Btv desde a primeira transmissão com o Nápoles. ELe sabe falar em inglês e percebe perfeitamente mas não tem fluência a falar. Chama-se Ricardo Soares e eu amo-o.

Baron_Davis


nami


NunoRLP

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2023, 22:37O Di Maria tem que tirar o rei da barriga.
Dizer isto depois de hoje, 1 golo + 2 assistências.

Joga bem, gere bem o seu ritmo, ainda ajuda a defender, pede jogo, controla, tem classe, etc...

Alguém como ele tem de ter o rei na barriga, e os outros caso não aceitem tem de fazer melhor que ele.
A do autogolo conta para a estatística? ^-^

Bem visto... conta? de facto nunca pensei em tal coisa :D

Mas não deixa de ser golo por influência directa dele. Pelo que acho que devia contar, mas não tenho a certeza.


farmacia franco

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 22:40O inglês falado:

Jogador de bola norueguês vs jornalista tuga.

Que país de merda este.

Que culpa do país tem dele nao falar.

watt338

Excelente 1ª parte, mesmo que tenha sido apenas contra 10. A 2ª já não foi grande coisa, mas é natural com o jogo resolvido aos 50 minutos.

Acho que as substituições podiam ter sido feitas um pouco mais cedo, de resto nada a reclamar.

Excelente jogo do João Mário e do Aursnes, hoje fizeram exibições ao nível do que fizeram na (maioria da) época passada.

Samu não tem nível para jogar no Benfica. Tem bom jogo de pés mas é medonho em tudo o resto.

João Vitor também não me parece servir para LD suplente.

Arthur Cabral não conseguiu fazer muito, o que é uma pena. Um golo poderia ajudar bastante.

Naidas

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:40Não gostei nada dos últimos minutos. Não atacavam. Vão jogar daqui a 3 dias? Estão se a poupar para que?

Para que humilhar?

4-0, três pontos. Siga para o próximo.

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2023, 22:40Este gajo da BTV é jornalista ? Aquele inglês da vergonha alheia

É o problema do país.

Há 20 anos atrás, o Boloni recebia as perguntas em francês e ficava fodido porque dizia que os jornalistas tugas percebiam demasiado de bola e faziam perguntas incómodas.

Hoje em dia nem inglês falam, não percebem um crlh de futebol e levam as perguntas de pacote pré preparadas.