CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

DMSG

Citação de: ricmarkes em 16 de Setembro de 2023, 22:44Visto o lance novamente, não dá para perceber se o Neres toca ou não na bola. A Sportv também não vai mostrar mais nenhum ângulo.

Pois, bem visto.

Sombras

Calma que agora vem o camião do VAR com o insuspeito José Leirós repor a verdade dos factos.

Vincent

Citação de: axiomas em 16 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Os filhos da puta foram buscar o passe anterior para dar fora de jogo...

Não parece haver toque na bola nesse momento, sinceramente. Fiquei logo com essa impressão. O que é ridículo é perderem tempo e chamarem o árbitro para ir ao VAR quando era fora de jogo. Foi apenas e só para a compensação ser estendida.

A única desculpa é mesmo ninguém ter tocado na bola. Mas o árbitro não analisa isso no var. Só vê o lance com o guarda-redes.

Vai ser interessante ouvir a comunicação deste lance e ver como descalçam esta bota.

Zak

Ja me faltam palavras pra descrever o nojo que é o futebol portugues

De uma falta pra expulsar o redes do Vizela, o arbitro vai ao ecra e vem de la a dizer que foi fora de jogo, de uma jogada anterior. E a SporcoTV pra nao variar, a encobrir tudo.

Perderam completamente a vergonha

Quero ver o audio deste jogo, mas nao me admira nadinha que esteja limpinho pois pra corruptos destes é facilissimo fazer as merdas sem se incriminarem no audio.

af10

Citação de: tiagomachado18 em 16 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Certo, mas se fosse o putedo eu ia pedir fora de jogo, portanto não tenho do reclamar, esta fora de jogo.

Eu também posso pedir à boazona do meu ginásio para me fazer uma mamada no carro. Não é por pedir que deixo de fazer figura triste

jp23

Só se o Cabral não tocou na bola.

Psyke89

Citação de: ricmarkes em 16 de Setembro de 2023, 22:44Visto o lance novamente, não dá para perceber se o Neres toca ou não na bola. A Sportv também não vai mostrar mais nenhum ângulo.

Se a SPTV não mostra, até ponho as mãos no fogo que o Neres toca.

thiagorosa84

Citação de: jp23 em 16 de Setembro de 2023, 22:43

Também não percebi. O árbitro vai ver as imagens de um fora de jogo ao VAR?!

O Godinho viu o que quis ver!

Repara que, quando ele é chamado ao VAR, ele pergunta (fodido da vida porque sabe que vai ter que expulsar o guarda redes do Vizela...) "mas não é fora de jogo?!..."

Petrov_Carmovich

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2023, 22:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2023, 22:26Que Liga de merda. Que corrupção cada dia mais descarada.

Um campeonato do Burkina Faso deve ser mais sério que esta porcaria.
E os tipos do Burkina devem meter lá as bruxarias deles, os sacrifícios animais e uns quantos bonecos com agulhas espetadas lá pelo meio. E ainda assim é mais transparente que aqui.

Nessa não apostava.

Existe um agremeação corrupta que também usa bruxaria.
Eles tinham lá o Zandinga ou lá como se chamava, não era? E hoje? Usam quem o Bruxo de Fafe, o Alexandrino ou o Mestre Alves?

tiagomachado18

Como ja é habitual, exibição de prime buffon do gr adversário contra o Benfica

Marcos dos Santos

Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2023, 22:44
Citação de: Boddicker em 16 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2023, 22:41Quem quiser o número do Luís Godinho eu mando por PM.

Temos que tratar deste filho da puta até não se levantar mais.

Chupa-me os colhões meu grande orfão filho de uma grande puta

pm

Já mandei amigo
Espero que seja brincadeira. Sem graça nenhuma, mas brincadeira.

Ganhem juízo nessas cabeças.

Gravesinho

Isso faz muito mais sentido que a suposta linha de fora de jogo, onde o rapaz estava de costas para a baliza.

Roubo puro e ninguém do Benfica vai denunciar.

Slb04Sempre

Ginkgo

Fds isto hoje foi um roubo de catedral.

É indispensável ir com pelo menos 2-0 para o intervalo em todos os jogos. Menos que isso é demasiado arriscado com tudo o que se está a passar.