CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

PORTUGUESE_GIANTS

Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Yuri_SLB

Citação de: subLiminar em 29 de Setembro de 2023, 19:511ª vez que entramos com um 11 ultraofensivo. Que equipa o Schimdt escolhe? PORCOS! 🤡

Haja tomates!
O nosso treinador anda perdido e já n é de hoje

samarras


KAimar


redfox1904

O Neres hoje é que era para ficar no banco e entrar na segunda parte.
Florentino hoje tinha de ir a jogo.

ricgou

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: ricgou em 29 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:44Porco com meio campo reforçado, surpreende um total de 0 pessoas
Nem vejo assim um meio-campo tão diferente dos últimos jogos...
Passam de um meio campo com Jaime e Franco para Baró e Pepê. Diferença mínima.

Mudaram essencialmente as características dos jogadores.... os que entraram são mais adequados para um jogo de transições.

Costumam jogar com 2 médios centro, hoje jogam com três. Portanto sim, é um meio campo preenchido
Nos últimos jogos (Shaktar e Gil) andavam a jogar 3 medios e só Taremi na frente.

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 29 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2023, 19:51Sérias dúvidas que este meio campo mais os 3 que tem à frente vá dar bom resultado hoje.

É sem dúvida um onze corajoso. Só não sei se tanta coragem não roça a estupidez.

Vai ser difícil termos bola, espero estar enganado.

Isto não tem nada de corajoso, é só bizarro.

MP21

Bom 11 para 90'/. dos jogos do tugão em casa. Para este parece-me suicídio

ajnogueira

Citação de: redfox1904 em 29 de Setembro de 2023, 19:54O Neres hoje é que era para ficar no banco e entrar na segunda parte.
Florentino hoje tinha de ir a jogo.


Tinha nada.

Guse

Este fórum é de rir. Nunca contentes com nada! Andam há jogos e jogos a dizer que o treinador é um medroso e que não é possível o neres estar no banco e o jm a titular.
Hoje mete o neres e tira o jm e já é um perigo e não pode ser porque se perder o equilíbrio bla bla bla...
Decidam-se...🤦�♂️

lPhoenix

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2023, 19:51Outra questão é quem é que entra para o ataque se precisarmos?

Tens Casper e Joao Mario.

Redady2

Nada poderia ser mais ofensivo que este onze. Vamos ver se resulta, porque sinceramente fui dos que pediu está equipa.

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Setembro de 2023, 19:49Inacreditável o nosso 11. Nem sei o que dizer pqp estou destroçado e ainda nem começou
muda a cueca se não fica assado


Androico

No que respeita à pressão alta do Porto, temos mais do que capacidade para melhorar nesse aspeto, principalmente com um guarda redes que joga melhor com os pés. Nesse momento, prefiro ter Neves e Kokçu do que o Tino,sendo que não descartava uma aposta nos três. Ao nível da pressão alta, o Schmidt só tem de fazer o que até ao momento ainda não fez...deixar de pressionar o Diogo Costa e aguardar pela distribuição para exercer essa pressão.