CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

MaFd_R@_SLB

Citação de: AimarMagico em 29 de Setembro de 2023, 19:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: AimarMagico em 29 de Setembro de 2023, 19:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:35Eu se fosse ponta de lança nesta equipa com estes meninos atrás de mim fazia no minimo 15 golinhos só no campeonato

Só eles marcavam mais de 15 cada um. Tens de fazer melhor.
Só 15 porque Já não jogo futebol federado há 10 anos. Menos 5 aninhos e chegava fácil aos 20 e não era ponta de lança.

Ah! Então está bem!! :)
Tou a brincar mas um ponta de lança com esta equipa atrás dele tem de fazer muito golo

Chuck

Mal o jogo comece, vamos perceber que o onze é irrelevante, bem como as discussões daqui sobre quem joga.

Vai ser uma questão de atitude e de domínio com bola. E sim, surpreende um total de 0 pessoas de passarmos boa parte do jogo a cheirar.

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?



Depende da disponibilidade física do Neves.

Hischier

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 19:55Eu já não digo é nada!

Perda de tempo absoluto perceber as ideias deste treinador.

Em jogos de merda contra adversários que só jogam à defesa, só quer médios!

Num jogo destes, vai de peito feito com 3 gajos que não defendem! E um lateral esquerdo adaptado!

Não faz sentido e nem perco mais tempo a tentar entender isto!

Que seja o que Deus quiser!

Para este jogo entendo, sinceramente. Era só o que mais faltava a fralda vir já cheia do balneário antes do jogo sequer começar - se de facto acreditamos que a defesa deles é uma merda e jogamos centenas de vezes mais à bola então acho muito bem que tenhamos um 11 a condizer

Spiritvs

Ai que nervos!!! Já fui cagar duas vezes amigos!
Não me fodas Benfica

The_Riggs

Citação de: Guse em 29 de Setembro de 2023, 19:54Este fórum é de rir. Nunca contentes com nada! Andam há jogos e jogos a dizer que o treinador é um medroso e que não é possível o neres estar no banco e o jm a titular.
Hoje mete o neres e tira o jm e já é um perigo e não pode ser porque se perder o equilíbrio bla bla bla...
Decidam-se...🤦�♂️

A brigada do " eu avisei ". No fim do jogo se ganharmos ainda vai ter razão na mesma, porque foi arriscado.

Termos medo de jogar para ganhar em nossa casa não pode acontecer

Festivus

Di Maria e Neres de início? Primeira vez esta época certo?

Florentino no banco não me agrada muito. De resto não desgosto do 11.

Ruben DaCosta


Dogs Corleone

Aquele quarteto defensivo do Porto está a pedir um massacre. Estou com um grande feeling que hoje é o dia em que esmagamos.


John Locke


jpcafe


Uforia

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Precisamente...

Android1974

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2023, 19:46
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:44Porco com meio campo reforçado, surpreende um total de 0 pessoas
fazem sempre o mesmo e nós todos abertos no meio campo
Se metêssemos o Chiquinho em vez do Rafa também reforçávamos o meio-campo... a equipa é que não.

De resto, não acho que eles vão jogar em 4-3-3, vão continuar em 4-4-2 com, talvez, o Baró ou o Pepê a segundo-avançado (como nós jogámos com Aursnes na Supertaça).