CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

JPSilva

Citação de: Chuck em 29 de Setembro de 2023, 19:57Mal o jogo comece, vamos perceber que o onze é irrelevante, bem como as discussões daqui sobre quem joga.

Vai ser uma questão de atitude e de domínio com bola. E sim, surpreende um total de 0 pessoas de passarmos boa parte do jogo a cheirar.

Se abdicas do meio campo não faz sentido é vir dizer que o Benfica tem menos bola por questões mentais. É mesmo porque abdicou de a ter.

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?

várias vezes ? Quais foram esses vezes ? Vou me divertir a esperar sentado por esta.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 19:55Eu já não digo é nada!

Perda de tempo absoluto perceber as ideias deste treinador.

Em jogos de merda contra adversários que só jogam à defesa, só quer médios!

Num jogo destes, vai de peito feito com 3 gajos que não defendem! E um lateral esquerdo adaptado!

Não faz sentido e nem perco mais tempo a tentar entender isto!

Que seja o que Deus quiser!

Não consigo entender o que vai na cabeça do Schmidt. Estou aqui às voltas há mais de meia hora a tentar perceber pqp. Só me apetece falecer.

eplunum


Sexta-Feira

Citação de: Hischier em 29 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 19:55Eu já não digo é nada!

Perda de tempo absoluto perceber as ideias deste treinador.

Em jogos de merda contra adversários que só jogam à defesa, só quer médios!

Num jogo destes, vai de peito feito com 3 gajos que não defendem! E um lateral esquerdo adaptado!

Não faz sentido e nem perco mais tempo a tentar entender isto!

Que seja o que Deus quiser!

Para este jogo entendo, sinceramente. Era só o que mais faltava a fralda vir já cheia do balneário antes do jogo sequer começar - se de facto acreditamos que a defesa deles é uma merda e jogamos centenas de vezes mais à bola então acho muito bem que tenhamos um 11 a condizer

Já não digo nada!
Só quero ganhar.

Desisto de tentar perceber as ideias dele.
Se ganhar ótimo! Por mim está tudo bem.

mojo_j0jo

Citação de: Chuck em 29 de Setembro de 2023, 19:57Mal o jogo comece, vamos perceber que o onze é irrelevante, bem como as discussões daqui sobre quem joga.

Vai ser uma questão de atitude e de domínio com bola. E sim, surpreende um total de 0 pessoas de passarmos boa parte do jogo a cheirar.

Exacto. No fim vai ser uma questão de quem tem mais vontade. Nestes jogos a não ser que se invente de uma maneira estapafúrdia no fim que interessa é atitude e as dinâmicas.

Kinkolas

Claro que o 24stream tinha de falhar logo hoje.

Coincidencia do caralho.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?

espero que sim, a única coisa que tenho a certeza é que o treinador não é um borrado!! Pode não perceber da bola mas borrado não é... e só por isso já estou contente!

slb_0793

"O glorious Archangel St. Michael, Prince of the heavenly host, defend us in battle, and in the struggle which is ours against the principalities and powers, against the rulers of this world of darkness, against spirits of evil in high places"


Está feito.

kingvata

A ver se não estamos  noite dentro a comentar esta audácia do RS
 :-X

tiagomachado18

Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2023, 19:59Claro que o 24stream tinha de falhar logo hoje.

Coincidencia do caralho.

tens o stream da alemanha e consegues ouvir o roger do banco a pensar

20Nico Gaitan20

Dou 30 minutos para o Benfica ajustar o 11....apontem.

Minerva


arodrigues84

Citação de: AimarMagico em 29 de Setembro de 2023, 19:51
Citação de: mike22 em 29 de Setembro de 2023, 19:47Só trocava rafa por Florentino!
Avançado é o que temos e defesa esquerdo é melhor nem comentar!!
De resto, é assim que o Benfica tem de jogar...
Sem medo....

Minha nossa. "Trocava o Rafa".

O Rafa hoje vai fazer o jogo da vida dele, só esperem.

Leram primeiro aqui.

Festivus

De nada irá servir ter o Di Maria, o Neres e o Rafa e campo se a bola não chegar a eles. Ou seja, esperar que Neves e Kökçü dêem conta do recado na recuperação e posse de bola.