CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ramalho1

Podem dizer ao Vitor Pinto do Record que agora que o jogo terminou e levaram na pá já podem apresentar os resultados financeiros de 2022/2023. Já podem dizer que estão perto dos 200 milhões negativos de capitais próprios. Estão na falência e duvido que já não comece a faltar papel para pagar os salários

nelsonvnf

O Benfica ganhou ao porto... fim de semana, quase em outubro, com 30 e tal graus... Amanha cabrito ao almoço com meia duzia de portista para desfrutar da azia... se nao é o fim-de-semana perfeito está lá quase...

So estou curioso para ver o tribunal unânime amanhã...

dsdsds44

O pinheiro começou bem, mas depois borrou a pintura toda.

Péssima arbitragem.

bruno_slb_

Citação de: Puyol em 30 de Setembro de 2023, 01:13Alguém sabe se o senhor que estava a ser reanimado sobreviveu?
Só se sabe que foi transportado para o hospital. Quando passei a situação não era nada famosa

alves6

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2023, 00:55
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: Jotenko em 29 de Setembro de 2023, 23:41Três pontos rápidos:

- Já é o segundo ou terceiro clássico seguido que o Benfica ganha e vou eu na auto-estrada a ouvir o relato;

- O nível de tripeirice da Antena 1 é qualquer coisa de loucos. Até o Conceição foi mais moderado na análise ao vermelho. Pensem nisto;

- Mais um jogo em que não massacramos estes gajos quando podemos, e até lhes damos alguma moral para agora andarem com merdas de choradeiras.

(E um ponto extra: como caralho não foi vermelho o lance do Rafa?)

Já acabaste a viagem?

Desejei-te boa condução durante o jogo.

Apraz-me ainda dizer que jantei na estação de serviço de Alcácer do Sal, na A2, sentido Sul-Norte, e tal como Trubin, foi uma refeição imperial:

2 sandes de frango panado
1 croquete de carne
1 salada de fruta
1 água Pedras
2 cafés

20 paus.

Extra: Perna de Pau, 1.7 EUR
Temos um país completamente azulado e com tendência a piorar. São os jornais, as rádios, tudo. É inacreditável como se apoderaram de tudo

jdrodrigues

Estava num jantar e fui vendo a espaços. Pareceu-me que jogámos ok, sem deslumbrar mas sem realmente dar espaço ao Porto para assustar. O que é anormal em encontros nos últimos anos, mas espero que seja para manter.

yildirai

Batalha ganha.
Contra os grunhos não interessa se jogamos bem ou mal, se falhámos muitos golos ou não, se eles jogam com 15 ou 8. Isto é guerra, só interessa vencer!

Eduardo Gomes

@Notamendi30

Uma vitória importante em nossa casa diante de nossos adeptos ❤️
Clean sheet ✅
+3 ✅

Vamos @SLBenfica 🦅
🔜 #UCL 👀




clipper_slim

#6113
Três expulsões perdoadas ao porto:

- D.Carmo quando o Rafa se isolava.
- Zé Pedro de sola sobre J Neves.
- Mini Ceição sobre Otamendi.

O treinador nem no estádio devia estar se estivéssemos a disputar uma liga minimamente séria.

E o clube, naturalmente, nem devia existir, de tão porco e nojento que é.

Puyol

Citação de: bruno_slb_ em 30 de Setembro de 2023, 01:17
Citação de: Puyol em 30 de Setembro de 2023, 01:13Alguém sabe se o senhor que estava a ser reanimado sobreviveu?
Só se sabe que foi transportado para o hospital. Quando passei a situação não era nada famosa
😞

D12-SLb

Citação de: Puyol em 30 de Setembro de 2023, 01:20
Citação de: bruno_slb_ em 30 de Setembro de 2023, 01:17
Citação de: Puyol em 30 de Setembro de 2023, 01:13Alguém sabe se o senhor que estava a ser reanimado sobreviveu?
Só se sabe que foi transportado para o hospital. Quando passei a situação não era nada famosa
😞
Estou agora com amigos e queremos saber se sobreviveu, fiquei completamente sem vibe quando passei por la

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2023, 01:17O pinheiro começou bem, mas depois borrou a pintura toda.

Péssima arbitragem.

Aquele lance em que não dá a segunda expulsão ao porco é de alguém completamente condicionado.

E ainda havia muita gente a cantar loas ao gajo.

SousaLB

O Fábio Cardoso voltou a ser expulso contra o Benfica.

O Porto não vai acusar o jogador de ser um vendido, como há uns anos?

HoMiCiDaL

filhos da puta dos suinos ainda se queixam da arbitragem.

deviam ter acabado com 8.

Sumae

#6119
Citação de: Sumae em 30 de Setembro de 2023, 01:04.

É uma noite tao bonita que até levo gostos  em posts vazios.