CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Woland

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: PudimDanone em 29 de Setembro de 2023, 23:26Não se vai passar nada com o Pepe portanto. Incrível a impunidade destes batoteiros de merda

Que história é essa do Pepe?

Vai arrumar as botas e trabalhar num circo como palhaço.

Isso não te admito. Não insultei ninguém, vai tu.

 :2funny:

katso

O nosso golo começa com um passe do Bah para dentro da nossa área para o Otamendi, depois disso só jogadores do Benfica tocaram na bola até o Di a fazer desviar no porco wendell e Goloooooo

Que coisa linda!!!!

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:35
O palhaço mór falou.
Nada me dá mais prazer que ver esses cabrões todos a chorar pela arbitragem, e sem qualquer razão. Esse, o piscinas, o cãoceição, até o idiota do casillas.

todos para a puta que os pariu mas é

krak

Citação de: ÀguiaUnum em 30 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: krak em 29 de Setembro de 2023, 13:11Tem sido pessoalmente uma semana muito complicada para mim...
Mas hoje a minha pequena faz 5 anos e só peço que possamos celebrar juntos mais uma vitória do Benfica!
:amigo:

Acabou por ser uma noite feliz!
Abraço

Jotenko

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: Jotenko em 29 de Setembro de 2023, 23:41Três pontos rápidos:

- Já é o segundo ou terceiro clássico seguido que o Benfica ganha e vou eu na auto-estrada a ouvir o relato;

- O nível de tripeirice da Antena 1 é qualquer coisa de loucos. Até o Conceição foi mais moderado na análise ao vermelho. Pensem nisto;

- Mais um jogo em que não massacramos estes gajos quando podemos, e até lhes damos alguma moral para agora andarem com merdas de choradeiras.

(E um ponto extra: como caralho não foi vermelho o lance do Rafa?)

Já acabaste a viagem?

Desejei-te boa condução durante o jogo.

Apraz-me ainda dizer que jantei na estação de serviço de Alcácer do Sal, na A2, sentido Sul-Norte, e tal como Trubin, foi uma refeição imperial:

2 sandes de frango panado
1 croquete de carne
1 salada de fruta
1 água Pedras
2 cafés

20 paus.

Extra: Perna de Pau, 1.7 EUR

Eduardo Gomes


ET

Feliz pela vitória, orgulhoso pela enorme exibição do J.Neves, mas muito desapontado com a continuidade do bloqueio mental contra estes fdp.

Woland

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 23:31@1BernardoSilva
👯



Não podiam ter feito essa merda no balneário. Não, tiveram que ir para a frente dos SD para mostrar que estão muito unidos e tal, show-off patético.


Leonzo

Quanto ao Pinheiro, para mim é de longe o melhor árbitro Português, não se trata só da técnica, é corajoso, e neste lodo é um benção.

Baron_Davis


Sumae

#6086
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:50Luis Cristóvão da Antena 1 hoje para mim ficou apresentado. Um mete nojo ao nível do Freitas Lobo ou Tadeia...
Tiradas consecutivamente como "falta de critério da arbitragem", "a pior equipa das três esta noite foi a da arbitragem " , "a liga não pode evoluir com este tipo de decisões" "na minha opinião o vermelho é exagerado"

Foi todo o santo jogo a destilar ódio....

Cumprir as leis do jogo é sempre uma grande injustiça para o Porto, Já a expulsao do eustáquio por duas entradas porcas no dragao a época passada foi mau para o futebol. Inquestionável é quando o pé do Musa inadvertidamente escorrega na bola que está em sua posse e atinge o adversário, entao tudo está feliz.

Alias as estrelas David Carmo e Fabio Cardoso serem ambos apanhados em lances idênticos é mérito/demérito única e exclusivamente do arbitro.

Eduardo Gomes

Citação de: Woland em 30 de Setembro de 2023, 00:58
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 23:31@1BernardoSilva
👯



Não podiam ter feito essa merda no balneário. Não, tiveram que ir para a frente dos SD para mostrar que estão muito unidos e tal, show-off patético.

Claramente.
Show-off frente aos super melões.

Woland

O Sérgio Conceição diz que tem o escudo dos adeptos. Porreiro, eles que fiquem com esse escudo então, nós preferimos outro tipo de escudo.

Jotenko

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:50Luis Cristóvão da Antena 1 hoje para mim ficou apresentado. Um mete nojo ao nível do Freitas Lobo ou Tadeia...
Tiradas consecutivamente como "falta de critério da arbitragem", "a pior equipa das três esta noite foi a da arbitragem " , "a liga não pode evoluir com este tipo de decisões" "na minha opinião o vermelho é exagerado"

Foi todo o santo jogo a destilar ódio....

Não fui só eu a gramar com o relato sem imagens de TV então.

Ele disse N vezes que o vermelho era exagerado.

E mesmo no lance do Rafa, conseguiu dizer que não era vermelho porque ele estava a dirigir-se em direção à linha, imagine-se!