CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

JJ SLB

Citação de: Notguilty em 29 de Setembro de 2023, 23:49André Lima
@Andrelima0705
·
12m
Uma equipa que vem jogar à  luz com,João Mário,Fábio Cardoso, David Carmo, um miudo Ze Pedro Wendell; Eustaquio, Galeno; Francisco Conceição,com menos um jogador desde os 18 minutos, o que Benfica  jogou foi muito pouco. Desculpem se sou muito exigente ou se percebo pouco disto
Percebe pouco.
Os "jogos" com o porco não são jogos de futebol.
Não entender isso é não perceber nada do que é o "tugão" e as batalhas inclinadas contra o porco.
Nestes "jogos" só interessam 3 coisas:
Ganhar nem que seja por 0,1-0
Evitar expulsões 
Rezar por não haver lesões. 

Baron_Davis


axiomas

o Nelo Queiroz conseguiu dizer que não seria vermelho porque depois do corte na bola ela ficou longe do Neres e ele não chegava a ela antes que o defesa que vinha atrás. Demencial.

SLB-Fever

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:22Isto foi patetico, exibição ridícula.
Estou envergonhado
Que venha mais vergonhas destas que eu não me importo.

Eduardo Gomes

@oquepassouse

Seguro. Calmo. Confiante.
Como nós o queremos.

Estás no bom caminho Anatólio. 👌🏽❤️


TFFS





Consegui apanhar uma foto da união inigualável da equipa do FC Porto no final da partida. Só vai dar mais força ao Porto

Bailey

Citação de: JJ SLB em 30 de Setembro de 2023, 00:40
Citação de: Notguilty em 29 de Setembro de 2023, 23:49André Lima
@Andrelima0705
·
12m
Uma equipa que vem jogar à  luz com,João Mário,Fábio Cardoso, David Carmo, um miudo Ze Pedro Wendell; Eustaquio, Galeno; Francisco Conceição,com menos um jogador desde os 18 minutos, o que Benfica  jogou foi muito pouco. Desculpem se sou muito exigente ou se percebo pouco disto
Percebe pouco.
Os "jogos" com o porco não são jogos de futebol.
Não entender isso é não perceber nada do que é o "tugão" e as batalhas inclinadas contra o porco.
Nestes "jogos" só interessam 3 coisas:
Ganhar nem que seja por 0,1-0
Evitar expulsões
Rezar por não haver lesões.
a mim faz me confusão é como é que ainda há  pessoas que não perceberam isso

eu detesto jogos com o porto. Jogos com o porto não é futebol. Eu só quero que venham os 3 pontos e esquecer me logo de seguida do que tive a assistir.

Sumae

#6067
Citação de: Sumae em 30 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: Sumae em 29 de Setembro de 2023, 23:50Alguém com boa memoria se lembra em que jogos o Marega sacou duas expulsoes exatamente na mesma posicao?

Nao me lembro e queria espetar o lance no focinho de um porquista.
Guimarães?

Tb acho que sim vou ter que desenterrar qual.

Só encontrei este:


(19/20 Porto 3 - 0 VSC)

Nao deixa de ser giro mas há outro lance numa posicao semelhante que nao consigo encontrar...

X-rated

Citação de: Since1904 em 30 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: Paulojdsc em 30 de Setembro de 2023, 00:21
Citação de: Since1904 em 30 de Setembro de 2023, 00:16Está a começar a repetição do jogo na BTV,a sério que estou ali a ouvir o Rui Águas? Foda-se,que falta de tudo...
Que tem o Rui Aguas? Depois de ter jogado no Porto ainda fez 4 epocas a bom nivel aqui ate chegou a ser melhor marcador do campeonato.

Podia ter marcado mil golos depois de ter voltado de lá. Não deixaria nunca de ser uma vergonha para o Nome que "carrega".
Foi precisamente pelo nome de família que acabou por ser, menos mal, recebido.
Enfim, a coisa ficou-nos atravessada, mas a ele ficou muito mais.

VelhaGuarda

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Setembro de 2023, 00:44@oquepassouse

Seguro. Calmo. Confiante.
Como nós o queremos.

Estás no bom caminho Anatólio. 👌🏽❤️



Temos GR.


Leonzo

Luis Cristóvão da Antena 1 hoje para mim ficou apresentado. Um mete nojo ao nível do Freitas Lobo ou Tadeia...
Tiradas consecutivamente como "falta de critério da arbitragem", "a pior equipa das três esta noite foi a da arbitragem " , "a liga não pode evoluir com este tipo de decisões" "na minha opinião o vermelho é exagerado"

Foi todo o santo jogo a destilar ódio....

Red_Soul

Tivemos uma oportunidade única de massacrar estes miseráveis.
Valeu pelos 3 pontos que a exibição, principalmente na 1a parte, deixou muito a desejar.

Carrega Benfica!

PMBMaker


jovem_turco

A primeira parte foi vergonhosa, mas para ganhar a estes filhos da puta até podia ser um golo de mão. Ainda têm décadas de karma para ser reposto.