CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)


helderrocha

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:58Quanto ao Pinheiro, para mim é de longe o melhor árbitro Português, não se trata só da técnica, é corajoso, e neste lodo é um benção.
mas na segunda parte esteve vergonhoso. marcou falta em todas as quedas dos leitões


Leonzo

#6094
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2023, 01:02
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:50Luis Cristóvão da Antena 1 hoje para mim ficou apresentado. Um mete nojo ao nível do Freitas Lobo ou Tadeia...
Tiradas consecutivamente como "falta de critério da arbitragem", "a pior equipa das três esta noite foi a da arbitragem " , "a liga não pode evoluir com este tipo de decisões" "na minha opinião o vermelho é exagerado"

Foi todo o santo jogo a destilar ódio....

Não fui só eu a gramar com o relato sem imagens de TV então.

Ele disse N vezes que o vermelho era exagerado.

E mesmo no lance do Rafa, conseguiu dizer que não era vermelho porque ele estava a dirigir-se em direção à linha, imagine-se!
Nojento.

Se só ouvi se o jogo por aí, diria que o Porto foi roubado á cara podre.

bugpaul2000

Citação de: xico17 em 29 de Setembro de 2023, 23:09Afinal esta derrota só vai dar mais força ao Porto.

Ora gaita :disgust:

devia-mos ter perdido para eles nao ficarem mais fortes!
ora foda-se!

Leonzo

Citação de: helderrocha em 30 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:58Quanto ao Pinheiro, para mim é de longe o melhor árbitro Português, não se trata só da técnica, é corajoso, e neste lodo é um benção.
mas na segunda parte esteve vergonhoso. marcou falta em todas as quedas dos leitões
Tecnicamente não é nada demais... mas diz me outro árbitro português com tomates e capacidade para expulsar o Porco aos 20 min?

TFFS

Agora está na moda esta cambada de filhos da grande puta mostrar a camisola aos nossos adeptos cada vez que levam no cu?

Por mim mostravam sempre a camisola

Nenad25

Esse André Lima exigente é o André Lima, o Vieirista?

Ahaha boneco do caralho.

Puyol

Alguém sabe se o senhor que estava a ser reanimado sobreviveu?

ana_lopes2009

Citação de: helderrocha em 30 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:58Quanto ao Pinheiro, para mim é de longe o melhor árbitro Português, não se trata só da técnica, é corajoso, e neste lodo é um benção.
mas na segunda parte esteve vergonhoso. marcou falta em todas as quedas dos leitões
E teve medo de explusar o David Carmo e o Conceição(filho)

Eduardo Gomes


OclassicoNº10

Antes do jogo nem nervos tive.

Já sabia que iamos ganhar.
Estamos acima deles, muito mesmo. Falhamos muito golo, porque se não... era um passeio.

helderrocha

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 01:09
Citação de: helderrocha em 30 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:58Quanto ao Pinheiro, para mim é de longe o melhor árbitro Português, não se trata só da técnica, é corajoso, e neste lodo é um benção.
mas na segunda parte esteve vergonhoso. marcou falta em todas as quedas dos leitões
Tecnicamente não é nada demais... mas diz me outro árbitro português com tomates e capacidade para expulsar o Porco aos 20 min?
eu concordo contigo. é dos menos maus e condicionados. prefiro de longe ao  arturinho

alves6

Citação de: helderrocha em 30 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 00:58Quanto ao Pinheiro, para mim é de longe o melhor árbitro Português, não se trata só da técnica, é corajoso, e neste lodo é um benção.
mas na segunda parte esteve vergonhoso. marcou falta em todas as quedas dos leitões
Parecia que estava a compensar algo bem ajuizado. Cada queda era cada falta