CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

JPSilva

Citação de: Moikano em 30 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: Moikano em 29 de Setembro de 2023, 23:58Depois do que ouvi hohe na sporco tv o Pedro Henriques e o Luis Catarino não duram muito na tv do regime.

O que disseram? Deu na sportv+ ?
sim, disseram que as declaraçoes de Pepe nas redes sociais merecem castigo, que Conceição se equivocou completamente na analise do lance do vermelho sendo a comparação com a grande defesa do Trubin completamente despropositada. Disseram também que o arbitro decidiu bem e que nao se entende as constantes desculpas de arbitragem em contexto de derrota.

Tb disse qq coisa como ja sabemos que amanha alguns vão dizer que nao era vermelho mas é so ver como apitavam pra aferir da sua credibilidade. O Pedro Henriques disse que nos anos 90 então seria um fartote.

É só a melhor dupla de comentadores que a sporttv tem. Se os mandam embora mais vale fecharem portas de vez.

jonnhy

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.
Para mostrar o glamour e que nós somos de um estrato social superior.

Jotenko

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: Jotenko em 29 de Setembro de 2023, 23:41Três pontos rápidos:

- Já é o segundo ou terceiro clássico seguido que o Benfica ganha e vou eu na auto-estrada a ouvir o relato;

- O nível de tripeirice da Antena 1 é qualquer coisa de loucos. Até o Conceição foi mais moderado na análise ao vermelho. Pensem nisto;

- Mais um jogo em que não massacramos estes gajos quando podemos, e até lhes damos alguma moral para agora andarem com merdas de choradeiras.

(E um ponto extra: como caralho não foi vermelho o lance do Rafa?)

Já acabaste a viagem?

Desejei-te boa condução durante o jogo.

Meti a minha maria a ler uns posts durante a viagem ao intervalo e fartei-me de rir.

Ela reclamou do user "Golo de Weldon" que escrevia textos longos e chatos demais e que estava sempre a dizer mal.

Sr. Coluna

Citação de: jonnhy em 30 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:35
O palhaço mór falou.
Sinto vergonha de ter este indivíduo na selecção de Portugal.
Esta noite o palhaço mais feio e porquito não atuou.

Zoran

Fizeram anos ontem, mereciam uma prenda maior!!
Para o pepito conceicão e seu filho anão FODEI BOS.
Arruaceiros de merda
Estais a sofrer que nem cães
 :tocha:

Boddicker

SÃO OS E-MAILS, A TOUPEIRA, A CHORADEIRA
A PORTA 18, A COCAINA DO VIEIRA
PODEM CHORAR PODEM GRITAR QUE NÃO VOS OUÇO
É TEMPO DE FESTEJAR
CONQUISTÁMOS O 38

André Sousa

Citação de: jonnhy em 30 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.
Para mostrar o glamour e que nós somos de um estrato social superior.

Abro o tópico e o primeiro comentário que vejo é este.

Que sorte.

Paulojdsc

Citação de: Since1904 em 30 de Setembro de 2023, 00:16Está a começar a repetição do jogo na BTV,a sério que estou ali a ouvir o Rui Águas? Foda-se,que falta de tudo...
Que tem o Rui Aguas? Depois de ter jogado no Porto ainda fez 4 epocas a bom nivel aqui ate chegou a ser melhor marcador do campeonato.

jonnhy

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Setembro de 2023, 00:19
Citação de: jonnhy em 30 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:35
O palhaço mór falou.
Sinto vergonha de ter este indivíduo na selecção de Portugal.
Esta noite o palhaço mais feio e porquito não atuou.
Atuaram outros com nível de porcalhice igual ou superior.

VelhaGuarda

Para a semana a dupla João Cancelo e João Felix vão pô-los a grunhir de novo.

P311