CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Londrino-85

Nao ganhar contra uma equipa c aquela dupla de centrais e aquele meio campo...se não for agora, nao sei qdo vai ser.

van33

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 08:56
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.

Há quem nunca aprenda...
Não me digas que no balneário do porto tem este tipo de posts colados para dar mais forssa à rassa?

Jayson Tatum

Citação de: Alcaide em 29 de Setembro de 2023, 09:21Vamos BENFICA.
Se queremos que a parvoíce do "trauma" acabe, talvez seja porreiro começar pelos adeptos.
Só borrados. Acordem, porra! Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Quem tem de acordar e não borrar logo nos primeiros 5 minutos são os nossos jogadores. Isso é o que todos devemos exigir aos jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Não chega vestir a camisola. É preciso ir lá para dentro com ganas de lutar e ganhar.

dsdsds44

Jogar com a mesma atitude da segunda parte da supertaça.

Ter a bola e fazer correr aqueles badalhocos atrás dela.

Finalizar com qualidade e frieza.

Duarte Cachatra

Bora lá ganhar isto! Este jogo é extremamente importante por mil e uma razões e uma delas seria que, se ganharmos, significa que ganhámos 3 dos últimos 4 jogos que disputámos com eles. Podia ser um ponto de viragem nesta rivalidade.

Spinola39

Citação de: pedroFM em 29 de Setembro de 2023, 09:21
Citação de: Spinola39 em 29 de Setembro de 2023, 09:10VAR - Soares Dias
Arbitro - João Pinheiro

Não preciso dizer mais nada pois não?
Não, não precisas de dizer mais nada.

Conheces mais algum árbitro com tomates para expulsar um jogador do Porto num Porto vs Benfica ainda na 1ª parte em plena pucilga?

Conheço é um filho da puta de um arbitro que estará no VAR hoje e que vai condicionar o trabalho do João Pinheiro de todas as formas que conseguir.

MBF1995

Tenho 1 redpass disponível para hoje, piso 0 Mais Vantagens

pedroFM

Citação de: Spinola39 em 29 de Setembro de 2023, 09:33
Citação de: pedroFM em 29 de Setembro de 2023, 09:21
Citação de: Spinola39 em 29 de Setembro de 2023, 09:10VAR - Soares Dias
Arbitro - João Pinheiro

Não preciso dizer mais nada pois não?
Não, não precisas de dizer mais nada.

Conheces mais algum árbitro com tomates para expulsar um jogador do Porto num Porto vs Benfica ainda na 1ª parte em plena pucilga?

Conheço é um filho da puta de um arbitro que estará no VAR hoje e que vai condicionar o trabalho do João Pinheiro de todas as formas que conseguir.

A última palavra é sempre do árbitro de campo. O VAR existe para ajudar (quando ajuda) mas ele pode dizer o que quiser e chamar o árbitro, se ele achar que não deve ser a última palavra é dele.
Tiveste um caso bastante recente (não me lembro em que jogo) da Liga Portuguesa em que o VAR chama o árbitro para reverter uma decisão e ele mandou-o passear.

São opiniões mas para mim o melhor árbitro português da atualidade são João Pinheiro e Manuel Mota(e eu nem gosto dele). Também gosto do Nuno Almeida que é militar e talvez por isso não teme fazer o que tem de ser feito.

Jb3011

Dia de ir para a guerra.
Entrar de faca nos dentes e não deixar ninguém respirar.
Ganhar ou ganhar.

Flak_Benficatv

O meu onze seria :                     
Trubin                                     
Bah
Antonio Silva                             
Otamendi
Jurasek
Florentino
Kokçu
Di maria
Neres
Rafa
Musa

ACampos

Precisamos muito de ganhar este jogo.
Quanto mais não seja, para pararmos de uma vez por todas de jogarmos contra os porcos e contra nós mesmos, que é algo que neste Classico acontece sempre.

Vamos com tudo! Espero que tenham trabalhado a agressividade

Boxtobox

Não entrarmos borrados nos primeiros 10 minutos é meio caminho para ganharmos o jogo.

AHDRA77

Não sou de fezadas! Mas com a inteligência e a atitude certas hoje pode ser um dia histórico!

Verdade é que a tradição é entrarmos borrados e sermos levados nos joguinhos dos mafiosos!!

poliban

Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 07:31
Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 07:22
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Entao mas o gajo nao viajou certo?
Acham que vem num carro escondido ate Lisboa so para jogar de surpresa?

Nós já fizemos isso em olhão, com Matic e Salvio.

Gosepe13

Citação de: AHDRA77 em 29 de Setembro de 2023, 10:05Não sou de fezadas! Mas com a inteligência e a atitude certas hoje pode ser um dia histórico!

Verdade é que a tradição é entrarmos borrados e sermos levados nos joguinhos dos mafiosos!!

Se entrarmos no jogo a dormir como fizemos na supertaça, e contra o Salzburgo,...
Que tenha servido de lição.