CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)


slbenfica_croft

Os jogos contra o porto têm que passar a ser preparados numa outra dimensão.

Já toda a gente percebeu que este histórico é deplorável e decorrente de um trauma.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/porque-e-que-o-benfica-perde-tanto-com-o-fc-porto-na-nova-luz-2023092615004397378



Adao

O trauma tem nome, o pasteleiro e outros habilidosos como ele.

slbenfica_croft

Citação de: S-Line em 27 de Setembro de 2023, 12:18Não é bom sinal quando "recordamos".
Passamos a vida a recordar.

O pior é que nem é um passado recente .

Ganhar a super traça foi uma obrigação. Se for ao histórico ainda por cima na Luz , a minha vontade é fechar-me num quarto escuro isolado do mundo , algumas horas .
ganhar a supertaca foi uma obrigação, mas só não a perdemos nos primeiros 25min por mero acaso.

Ou seja mais uma vez entrámos todos borrados e por sorte não se hipotecou nesse período as chances de vencer o jogo.

São estas coisas que inevitavelmente fazem com que haja dúvidas. E toda a gente as tem. Os jogadores são os primeiros a saber que entraram pela enésima vez todos cagados contra o porto. Mas toda a gente sabe isso. Nós deste lado da barricada e eles do outro lado.

De uma vez por todas os jogos contra o porto têm que ser preparados numa outra dimensão

slbenfica_croft

Citação de: Adao em 27 de Setembro de 2023, 12:49O trauma tem nome, o pasteleiro e outros habilidosos como ele.
também naturalmente.

Mas não só


MrFire

#337
Resolvido.

MrFire

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2023, 13:03Alguma alma carinhosa que me arranje um bilhete Piso 3 para a bancada BTV?

Obviamente pago!

É para o meu sobrinho de 9 anos que vive na França, o miúdo é louco pelo SLB mesmo tendo nascido na França e queria lhe fazer a surpresa

Já consegui 1 bilhete para essa bancada, e precisava de mais 1 para o menino não ir sozinho.

Afinal já não é preciso, consegui arranjar agora outro 👍

Hischier

Já é oficial que meteram o pasteleiro no apito ou é só o que vai obviamente acontecer?

GTtdi_SLB


GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2023, 12:50
Citação de: S-Line em 27 de Setembro de 2023, 12:18Não é bom sinal quando "recordamos".
Passamos a vida a recordar.

O pior é que nem é um passado recente .

Ganhar a super traça foi uma obrigação. Se for ao histórico ainda por cima na Luz , a minha vontade é fechar-me num quarto escuro isolado do mundo , algumas horas .
ganhar a supertaca foi uma obrigação, mas só não a perdemos nos primeiros 25min por mero acaso.

Ou seja mais uma vez entrámos todos borrados e por sorte não se hipotecou nesse período as chances de vencer o jogo.

São estas coisas que inevitavelmente fazem com que haja dúvidas. E toda a gente as tem. Os jogadores são os primeiros a saber que entraram pela enésima vez todos cagados contra o porto. Mas toda a gente sabe isso. Nós deste lado da barricada e eles do outro lado.

De uma vez por todas os jogos contra o porto têm que ser preparados numa outra dimensão
Pah..por um lado o Benfica tem sido o clube mais infeliz na liga até agora: tudo nos aconteceu. Desde penalties contra em barda, contra ataques mortais, autocarros, mais cartões com menos faltas cometidas, bolas enviadas à barra e arbitragens tendenciosas sempre a instigar maus comportamentos que levam a multas.
Depois no outro lado temos um clube que ganhou 80% dos seus jogos pela margem mínima em 120 minutos de descontos com um andor de arbitragem abjecto.

Se houvesse karma, na 6a feira a instituição 'suomos puorco' era liquidada.

Maldini

Trubin
Bah
Silva
Ota
Jurasek ou Bernat
Florentino
Kocku
Aursnes
Rafa
Neres
Arthur

tripiatrik

Mais do que saber quem é que o porto vai nomear para arbitrar este jogo, preocupa-me a componente psicológica do Benfica e a maneira como aborda estes jogos, algo que tem sido uma vergonha. Enquanto não mudarem o chip e por muito melhor equipa que tenhamos, vamos estar sempre mais perto de perder.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 27 de Setembro de 2023, 13:27Trubin
Bah
Silva
Ota
Jurasek ou Bernat
Florentino
Kocku
Aursnes
Rafa
Neres
Arthur

Espera sentado.

Tira o Neres e o Cabral, coloca o Aursnes numa lateral da defesa