CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Renato Ferreira

Citação de: MFMoedas em 29 de Setembro de 2023, 17:54Vou ser sincero. Odeio este jogo. Vou ficar fodido se perdermos. Fodido se empatarmos. Fodido se ganharmos por 1. Só serei genuinamente feliz com um 9-0. Um atropelo dantesco que seja a recompensa por 40 anos de partilha de país com esta banda de filhos da puta. E 9 era pouco.
e no final ver macaco a levar duas berdoadas no focinho do parreira

Dmitry91

Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 18:14@ADNBenfica
Sr. José Augusto no meio do povo ❤️


Era suposto andar numa nave espacial?

Há muita malta "VIP" que tem nojo do povo. Anda de Mercedes preto, entra pelas traseiras e vai direto para a tribuna exclusiva.

SousaLB

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:09O meu receio nem é tanto pela equipa que o porco possa apresentar, são a todos os níveis inferiores. O receio é a tentativa despudorada dos cagados da maia tentarem equilibrar o jogo para transmitir a sensação de uma liga competitiva e jamais deixarão alguém sobrepôr -se ao outro, mesmo que a qualidade dos jogadores assim o determine. É uma luta onde toda a porrada às riscas é vista com olhar condescendente e enternecedor. A pressão é toda nossa, vamos atrás e duas derrotas em 7 jornadas deixa-nos praticamente afastados do título

 :estrelas:

Mete mais tabaco nisso, está a bater-te forte!
Sim, porque o Porto não vai fazer uns 90 pontos...

Se perdermos, o campeonato acabou.

ASMor

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 18:22Estava a contar ver o jogo em casa de cuecas, mas afinal vou ter amigos lá em casa para ver a bola...
e?

twixslb

Ainda faltam quase 2 horas e já não aguento o stess vou ter que arranjar qualquer coisa para fazer na hora do jogo .


Mestre30

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2023, 18:26
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2023, 18:09O meu receio nem é tanto pela equipa que o porco possa apresentar, são a todos os níveis inferiores. O receio é a tentativa despudorada dos cagados da maia tentarem equilibrar o jogo para transmitir a sensação de uma liga competitiva e jamais deixarão alguém sobrepôr -se ao outro, mesmo que a qualidade dos jogadores assim o determine. É uma luta onde toda a porrada às riscas é vista com olhar condescendente e enternecedor. A pressão é toda nossa, vamos atrás e duas derrotas em 7 jornadas deixa-nos praticamente afastados do título

 :estrelas:

Mete mais tabaco nisso, está a bater-te forte!
Sim, porque o Porto não vai fazer uns 90 pontos...

Se perdermos, o campeonato acabou.
Mesmo com empate fica mt complicado. Aquela derrota no Bessa....

Eduardo Gomes

Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Setembro de 2023, 18:14@ADNBenfica
Sr. José Augusto no meio do povo ❤️


Era suposto andar numa nave espacial?

Pergunta ridícula.

O bonito dísto é o Sr. José Augusto estar bem de saúde (até pela sua idade) e andar no meio do povo, falar com os sócios/adeptos em dia de jogo.

É sempre bom ver um bicampeão europeu, e uma figura ímpar como este senhor.

Jelita


Barcelense1994

Chegou o dia. Contra estes, mais do que jogar bonito ou o caralho, é ir sem medos, sem complexos. Mostrar que vamos à guerra desde do 1.º minuto.
Ganhar, ganhar ou ganhar. Contra estes merdas e os extras, 1-0 é goleada.
Sem medos e sem cagões. À BENFICA!
NÃO ME FODAS BENFICA! PARA CIMA DELES!


Voros1904

Citação de: Boddicker em 29 de Setembro de 2023, 17:26Todos cagados a jogar em casa contra um porto que ganhou todos os jogos a rasca contra equipas de merda.

O bloqueio mental que tanto falam começa na energia que os adeptos passam a equipa.

Massacrar estes filhos da puta!!
Finalmente alguém que me entenda.
Mesmo que percamos o jogo, recuso-me a meter fralda por Galenos e Zaidus.

OclassicoNº10

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 18:22Estava a contar ver o jogo em casa de cuecas, mas afinal vou ter amigos lá em casa para ver a bola...
Se "forem" cuecas às cores... pode ser que as dispas no entretanto.  :police:

pap12

O unico jogo que não gosto de assistir e faz me mal mas tem que ser

Jigz

Citação de: Voros1904 em 29 de Setembro de 2023, 18:31
Citação de: Boddicker em 29 de Setembro de 2023, 17:26Todos cagados a jogar em casa contra um porto que ganhou todos os jogos a rasca contra equipas de merda.

O bloqueio mental que tanto falam começa na energia que os adeptos passam a equipa.

Massacrar estes filhos da puta!!
Finalmente alguém que me entenda.
Mesmo que percamos o jogo, recuso-me a meter fralda por Galenos e Zaidus.

 o historico nao ajuda...