CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

DUCK

Citação de: duarte_1976 em 04 de Novembro de 2023, 17:20
Citação de: DUCK em 04 de Novembro de 2023, 17:14Nao gosto de ganhar com estas merdas

O engraçado é que só temos penaltis destes quando estamos a ganhar, efetivamente quando são precisos e são mesmo penalti, muitas vezes não são marcados. Se o penalti de ontem é penalti este também é.

Mas o de ontem nao é e o de hoje também não. É difícil de perceber isso


Android1974

Bom ver uma combinação entre os dois pontas. Solução para certos jogos.

Rivero

Alguém dê um Kompensan ao Brito. Que filho da puta de doente aziado.

SportoTV é um antro insuportável.

Aka


CarlosD

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Novembro de 2023, 17:20
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Porque sei ver futebol

Por causa destas coisas de se ser muito justo e isento é que somos os bobos da corte ao lado dos adeptos rivais

Nem para nós somos bons

Não vejo mal nenhum em se ser justo e isento.

Ou é falta, ou não é falta.

Para mim é claramente falta. É falta em todo o lado do campo, porque haveria de ser diferente na área?

sete10



SLBRulez


Smashin

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:22Mais um jogo ganho ao intervalo.

Fiquem lá chateados com treinador.

Eu também não concordo com tudo, mas os meus, defendo-os sempre à frente dos outros.
Há muita coisa mal.
Rafa e João Mário têm de ir para o banco.

É um erro esconder o João Neves na ala

rkc

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:21
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:20
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Porque sei ver futebol

Então não sabes...?

Não sabes é que estes lances,.com toques no pescoço e acima são sempre falta.

Sim estes toques são falta em Portugal, como da pá ver pela reação aqui. Futebol português é isto.

Não são em Portugal, é em todo o lado. Todos os campeonatos, em todas as competições.

lPhoenix

Ca está, temos finalmente todos os elementos no ataque que se mexem e fazem pela vida na frente.

MuadDib

A seguir ao Mantorras o Musa é o melhor suplente de sempre, mas tem sempre de ser suplente, como titular não funciona.

allRED