CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Orgulhosamente_SLB

O capítulo final da tragédia (que não grega) anunciada...

Espero sinceramente estar equivocado...

Toronto_SLB

Apos o desastre de ontem acho que nao devemos jogar mais no 3-4-3. De volta ao normal 4-2-3-1.

casr26

Ganhar, tentar pelo menos mitigar a vergonha da noite de ontem,.e mesmo que por milagre ganhássemos de forma desafogada nada vai apagar a miséria que se viu.
Ganhar é o mínimo exigível e os números da vitória são-me irrelevantes.

Boddicker

Trubin

Spencer
A Silva
Otamendi
Jurasek

Neves
Aursnes
Tino

Guedes
Gouveia
Musa

meter as adaptações na peida

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:26Apos o desastre de ontem acho que nao devemos jogar mais no 3-4-3. De volta ao normal 4-2-3-1.

É que nem se devia colocar essa questão de tão mau que é esse sistema no nosso plantel.

Nem me passa pela cabeça ele voltar a colocar três centrais...

Espártaco

Ganhar dê por onde der.

Um empate é como se fosse uma derrota.

SigaPaVinho

Única coisa positiva de ontem é que provavelmente o Neves volta para o meio-campo. Aursens na direita e lá vai ter de ser Jurasek x Esgaio, duelo de titãs.

Orgulhosamente_SLB


Ja Clbeb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado


Toronto_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:28
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:26Apos o desastre de ontem acho que nao devemos jogar mais no 3-4-3. De volta ao normal 4-2-3-1.

É que nem se devia colocar essa questão de tão mau que é esse sistema no nosso plantel.

Nem me passa pela cabeça ele voltar a colocar três centrais...
Podia funcionar mas so' com laterais em forma, o que atualmente nao temos. Mesmo assim seria fazer a pre-epoca com o correr da epoca agora para todos estarem confortaveis com esse sistema.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...

Roberto Kaldeira

Epá por mim só desejo não sair goleado deste jogo, principalmente devido às vibes dos 7-0 de Vigo ou os 5-0 de Basel que ontem senti foda-se, já que no domingo a realidade de ser mais uma derrota vergonhosa virá ao de cima

Roberto Kaldeira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...
Foda-se! A sério?

Sendo assim as coisas cá para os lados da Luz estão ainda mais perigosas do que aquilo que eu pensava

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2023, 13:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2023, 13:29E mais, vamos ter o estádio "salpicado" de lagartos...
É não deixar entrar adereços que já fica menos salpicado

No ano do 0-3 ainda alguns sócios do Benfica me ofereceram porrada por eu ter mandado os dois amigos deles festejar os golos para a casa do caralho...
Foda-se! A sério?

Sendo assim as coisas cá para os lados da Luz estão ainda mais perigosas do que aquilo que eu pensava

A sério.