CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

O cota do bigode

Se não são bons o suficiente para lhes ganhar , então que os deixem no chão a ganir com dores , seus fracos

Xanghai

Trubin
Aursnes   A. Silva   Otamendi  Jurasek
     João Neves      Florentino
Di Maria         Rafa        G. Guedes
                 Musa

Este era o meu onze.

Nmslb

Caros befiquistas, amanhã só há um caminho, ganhar e mostrar po parte dos nossos jogadores e treinador querem ganhar tanto quanto nós. Tem de deixar tudo em campo. Somos Benfica. Quem quer jogar por nós tem de deixar a pele em campo. Quem não quer, Rua!! Rui Costa tem a palavra! BENFICA❤️❤️❤️

força Benfica

No aeroporto em Paris para mais uma viagem a Lisboa para ir ver o Maior.

Vamos BENFICA!

Pontix

Citação de: PedroMartins em 10 de Novembro de 2023, 22:51Façam me um favor
Joguem á bola
IDE aos lances como se fosse de vida ou de morte
Corram mais que os lagartos
Os 3 pontos que fiquem na luz caralho

Primeiro pedido razoável. O Benfica de Schmidt já foi uma equipa que jogou bem à bola.
Segundo. Boa sorte. No ADN do Benfica clube, não está há muitos muitos anos, o ter de lutar pela vida para ganhar, o conseguir compensar equipas ou estados de forma medíocres com atitude e vontade superior. Apenas moleza que reforça os maus momentos.

MaFd_R@_SLB

Bem nem sei por onde começar...
1 tripeiro anti Benfica primário no apito, 4o árbitro o lagartão do Verdíssimo, VAR o Lagarto do Tiago Moedas Martins, como AVAR o lagarto do Godinho e para juntar à festa temos uma equipa que este ano decidiu tornar-se novamente numa Banda de musica.
Isto só pode dar em catástrofe.

BENFIKA

Se amanhã voltarmos ao 4-2-3-1 será mais uma amostra de que a equipa técnica anda perdida ao sabor do vento.

Sinal de que mudaram para os 3 centrais apenas porque sim, a ver o que acontecia. Enquanto se ganhou manteve-se, à primeira derrota volta o plano inicial.

Isso não é fazer alterações por convicção de que é o melhor caminho para a equipa, é alterar apenas com fé de que algo melhore  :crazy2:

n2kmetal

fdpdc666

NSC

Alguém sabe de algum bar em Riga onde eventualmente se possa ver este jogo?

Acho que havia um tópico sobre este tema (ver os jogos no estrangeiro) mas não o encontro...

eaglerp

Mais 90 m de puro sofrimento e mais uma desilusão a caminho

E não, não é pelo que dizem, que o Sporting joga muito (para mim não joga assim tanto), é mesmo porque Nós Benfica jogamos pouco, muito pouco mesmo, não há milagres

eaglerp

Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2023, 11:03Se amanhã voltarmos ao 4-2-3-1 será mais uma amostra de que a equipa técnica anda perdida ao sabor do vento.

Sinal de que mudaram para os 3 centrais apenas porque sim, a ver o que acontecia. Enquanto se ganhou manteve-se, à primeira derrota volta o plano inicial.

Isso não é fazer alterações por convicção de que é o melhor caminho para a equipa, é alterar apenas com fé de que algo melhore  :crazy2:

E tem mesmo que voltar, o Benfica não tem jogadores para 343.
O 343 nunca resultou nem mudou nada, o 343 ganhou porque foi com o Arouca e o Chaves