CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Abreu-jp

História engraçada.

Vi o jogo no café perto de minha casa. Confesso que no primeiro golo não tive qualquer reação.

No segundo golo, por muito chateado que estivesse com a exibição e o estado atual das coisas, impossível não mandar 10 berros no golo...

Acontece que... os lagartos começaram-se todos a rir e a gozar comigo e com os benfiquistas em loucura quando o árbitro marcou fora de jogo (fiquei super aziado).

Pah, foderam-se que foi validado e no fim levaram com 20 berros, porque ainda gritei mais alto e fodi a mão toda.

Foi lindo.

Sexta-Feira

OLHA O MELANCIA 🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉
FRESQUINHA!!!

🍉 🍉

Para a rapaziadaaaaa

🍉


tiagomachado18


axiomas

Citação de: Roy Kent em 13 de Novembro de 2023, 00:49O Gyokeres é efetivamente bom jogador, neste momento é o melhor avançado a jogar cá, a concorrência também está muito fraca.

Em relação ao Benfica, acho que o Roger devia apostar mais no Tengstedt, se calhar dos três é o que ainda faz alguma coisa de jeito.
São jogadores diferentes. E todos os nossos 3 podem ser uteis. É preciso é que sejam metidos no lugar certo. O Casper não é para jogar na ala. Pode entrar para lá, mas é só no papel. No que importa mesmo é aparecer na área para encostar. Está visto que é o que melhor consegue fazer.
O Musa é um batalhador nato. Tem um jeito meio desajeitado, mas deu uma bola de golo ao Rafa. Não é a primeira e não será a última. É um gajo que até carrega algum jogo. Pena que depois não defina lá muito bem.
O Cabral é o jogador de área. Tem velocidade e caparro para aguentar e correr metros como se viu em Arouca. Momentos haverá que isso será uma mais-valia para ele e para o nosso jogo, mas neste contexto com mais um é um gajo para jogar na área e ser servido. Estava lá para encostar no lance do 2-1 que foi a única jogada com cabeça tronco e membros que fizemos.

Este Sueco que eles têm seria a pedra de toque no nosso plantel. Gajo que ganha as costas, carrega jogo, tem remate. Define muito melhor que um Musa por exemplo e que lê bem para fazer o passe. Um perigo à solta constante. Um touro que aguenta hora e meia. E que também consegue trabalhar em espaços curtos.

Só uma cegueira ideológica futebolística impede muita malta aqui de ver que o gajo é um jogador do caralho e no rácio preço vs. qualidade/ impacto desportivo na equipa/ potencial lucro de venda é o melhor reforço desta época.

axiomas

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2023, 00:51
Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:50
Citação de: Cilindrado em 13 de Novembro de 2023, 00:45A expulsão foi justa?
Sem dúvidas. E podia ter sido mais cedo, mas entende-se que dificilmente o critério será 2 faltas 2 amarelos. Fiquei espantado o pasteleiro dar lei da vantagem e depois dar o cartão. Esteve bem.
Não marcou o penalti sobre o Otamendi. E o VAR não quis saber. Erro patético que o Benfica devia vir a terreiro expor. É que nao ha outra leitura.

Morita salta com Otamendi. Otamendi joga a bola de cabeça enquanto leva cotovelada na cara. Morita nao toca na bola. E falta e amarelo. As imagens são claras. O Otamendi esteve no chao a ser assistido houve mais que tempo para analisar as imagens. Não da para entender.

O Pasteleiro conseguiu dar o seu ar de porco na falta que marca ao Rafael por mão quando era só falta contra os lagartos e amarelo ao dinamarquês por falta nas costas. Ainda assim não esteve muito mal para aquilo que é já conhecido nas suas exibições.

O penalty do Diomande aos 32!!!!
Para mim é um contacto normal que é permitido no futebol pelas leis do jogo. Se assim não o fosse haveria penaltis em catadupa. Agora se falarmos em critérios? Com certeza já os vi marcar, mas sou sincero se disse que não eram nada não posso hoje dizer que seria.

DMSG

Nós como adeptos sofremos, temos derrotas, jogos muito maus, para depois termos alegrias destas.

E ao Benfica o universo ainda deve umas quantas vitórias assim, vá não precisa de ser nos descontos, pode ser mais cedo  :rir:


Sexta-Feira

Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh

Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh

Let me hear you say
Ho Ho Ho

Merry Christmassssssssss



O Pai Natal chegouuuuu

glopes

Vitória  na luta e na raça é alguma sorte. Melhor atitude  e entrega do que nos últimos jogos. João Neves que jogador do camandro começam a faltar adjetivos para elogiar o puto. Que o treinador tenha percebido que o lugar do puto e no meio.
Espero que fique até ao final da época.
Em sentido oposto João Mário, banco não dá mais.

Roy Kent

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:54
Citação de: Roy Kent em 13 de Novembro de 2023, 00:49O Gyokeres é efetivamente bom jogador, neste momento é o melhor avançado a jogar cá, a concorrência também está muito fraca.

Em relação ao Benfica, acho que o Roger devia apostar mais no Tengstedt, se calhar dos três é o que ainda faz alguma coisa de jeito.
São jogadores diferentes. E todos os nossos 3 podem ser uteis. É preciso é que sejam metidos no lugar certo. O Casper não é para jogar na ala. Pode entrar para lá, mas é só no papel. No que importa mesmo é aparecer na área para encostar. Está visto que é o que melhor consegue fazer.
O Musa é um batalhador nato. Tem um jeito meio desajeitado, mas deu uma bola de golo ao Rafa. Não é a primeira e não será a última. É um gajo que até carrega algum jogo. Pena que depois não defina lá muito bem.
O Cabral é o jogador de área. Tem velocidade e caparro para aguentar e correr metros como se viu em Arouca. Momentos haverá que isso será uma mais-valia para ele e para o nosso jogo, mas neste contexto com mais um é um gajo para jogar na área e ser servido. Estava lá para encostar no lance do 2-1 que foi a única jogada com cabeça tronco e membros que fizemos.

Este Sueco que eles têm seria a pedra de toque no nosso plantel. Gajo que ganha as costas, carrega jogo, tem remate. Define muito melhor que um Musa por exemplo e que lê bem para fazer o passe. Um perigo à solta constante. Um touro que aguenta hora e meia. E que também consegue trabalhar em espaços curtos.

Só uma cegueira ideológica futebolística impede muita malta aqui de ver que o gajo é um jogador do caralho e no rácio preço vs. qualidade/ impacto desportivo na equipa/ potencial lucro de venda é o melhor reforço desta época.

Acertaram bem no sueco, mas no médio defensivo ficaram a perder, o Ugarte é muito superior, o lateral direito ainda é uma incógnita.

O Benfica de qualquer das formas, tem de procurar um bom avançado.

PSR1993

Citação de: tiagomachado18 em 13 de Novembro de 2023, 00:54https://twitter.com/i/status/1723859154740134226

isto é que eu acho que era escusado.

Quem devia levar era a pessoa que lhe cedeu o redpass

Eu já assisti a jogos na Luz ao lado de sapos. Passam o jogo todo a provocar e depois queixam-se quando levam troco.

Bedsy

Citação de: Nielsen em 12 de Novembro de 2023, 23:20

Grande melão :rir:
Notava-se na voz que esteve a chorar.

Agora vai levar na peida de mais uns zucas e siga.

dfernandes

Já vi os descontos umas 10 vezes.

Esquecendo tudo o resto (e havia tanto para dizer)... que coisa épica.

Só me faz lembrar o Benfica-Gil Vicente da época que começou o tetra.


L0W

Citação de: tiagomachado18 em 13 de Novembro de 2023, 00:54https://twitter.com/i/status/1723859154740134226

isto é que eu acho que era escusado.

Quem devia levar era a pessoa que lhe cedeu o redpass
Parece que provocou. Houve sportinguistas espalhados e não houve stress. Convém ter juízo.