CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Shoky

Fosse o Porto a fazer isto e amanhã as capas seriam todas "Fogo do Dragão", "Raça do Campeão", "ÉPICO PORTO".

Foi o Benfica e estou muito curioso. Mas aponto para sorte, pobre Sporting que não merecia e pardais ao ninho.

Mittelstürmer

Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:33
Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:25Ui, na cnn só choram por o Schmidt ter posto o pasquineiro na linha. Amanhã as capas até são capazes de meter paragonas nisto e não no resultado.

quem era o gajo?

Não estava com atenção qd o jornaleiro se identificou, só percebi que o RS respondeu forte.

Acho que era da RTP.

Carlos Amorim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 23:26Que estoiro do Roger e que choro da CNN. Patéticos.
O Maniche a falar, agora mesmo, de "saber estar" e "elevação".

Um autêntico trambolho e um burgesso da pior espécie.

Mama em seco, cara de bolacha.
O Maniche a falar de saber estar e elevação a piada faz-se sozinha.
Um gajo que faz o que ele fez no canal 11 lol
E que tem como treinador o Sérgio Conceição. Mas o Sérgio tem sempre desconto porque é o feitio dele, nla, bla.

Benfica_Sempre_1904

Javi Garcia

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:36É um dos jogos mais felizes da minha vida, não vou mentir!

Sem dúvida. Acho que foi a melhor vitoria que vi no estádio.

A minha mulher está gravida, irei dizer ao meu filho que nasceu no ano do épico 2-1 ao Sporting. Impossível não sair Benfiquista.

rkc

Citação de: Redady2 em 12 de Novembro de 2023, 23:33
Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 23:30E dormir agora? Só la para as 4 da manhã, com sorte.
E eu tenho de acordar às 6! Puta de loucura de jogo!

Eu só saio do trabalho às 7!

Innuendo

Ter sido o tengstedt a resolver depois daquela capa do Pasquim, foi só e apenas muito apropriado.

Nramos

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 23:33Duarte Gomes acha que era penaldo do morita sobre Otamendi.

Isto foi justica divina.

Acho piada quando defende que vários lances foram "no limite da legalidade"...

Seja lá o que isso for

Mendes96

Mais uma pausa para seleções?
Não há pachorra foda se

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:34Fosse o Porto a fazer isto e amanhã as capas seriam todas "Fogo do Dragão", "Raça do Campeão", "ÉPICO PORTO".

Foi o Benfica e estou muito curioso. Mas aponto para sorte, pobre Sporting que não merecia e pardais ao ninho.

E Schmidt sem elevação.

dsdsds44

Foi uma vitória obtida de uma forma fantástica.

Na raça, no querer e na ambição.

skydevil

E com isto tudo aquela banda do inatel que veste de riscas azuis e brancas está a três pontos do primeiro lugar.

Uma equipa que devia andar a lutar ali pelo sétimo ou sexto lugar.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:34Fosse o Porto a fazer isto e amanhã as capas seriam todas "Fogo do Dragão", "Raça do Campeão", "ÉPICO PORTO".

se fossem os porcos eram mamadas com o pau espetado até aos estomago!

blueviper

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 23:14

Esta calado o Amorim podias ter perdido por mais  ::bater::

Sim mas repara para os comentadeiros o lolpoting foi superior ao Benfica.

É lidar.

Kinkolas

Citação de: Mendes96 em 12 de Novembro de 2023, 23:35Mais uma pausa para seleções?
Não há pachorra foda se
Graças a Deus.

Esta época tenho gostado as pausas da FIFA.