CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

BlankFile

Tivemos mérito nesta vitória, mas também muita sorte.

Temos que ser mais consistentes no nosso jogo.

Carlitos Tevez

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 15 de Janeiro de 2024, 14:24
Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Janeiro de 2024, 07:26Pah os meus sinceros parabéns ao Benfica pela forma como dinamizou o espaço exterior e interior do estádio da Luz. Todo o ambiente em si é lindo, as Roulotes, as músicas, as pessoas felizes, foi lindo ♥️

Ontem senti-me arrepiado a cada minuto que passava tanto fora como dentro do estádio.

Vou mais ou menos 1x por ano a luz e levei a minha namorada e os pais dela que viram pela 1.ª vez um jogo do Benfica.
Nunca vi assim o estádio da Luz, tantas crianças e famílias felizes com todo o ambiente que um jogo de futebol faz mas isto é muito mais do que 1 simples jogo de futebol. Foi lindo 😢🤩

Cheguei a casa à 1h da manhã e levantei me às 5:30 para vir trabalhar mas só penso no que vivi e senti ontem... valeu a pena

Parabéns Benfica ♥️⚪️🔴

Parabéns a ti também. Tens o coração no sitio certo para poder apreciar tudo o que descreveste. Obrigado pelo relato. 👍
Agora só mais uma coisa para terminar.

Adorei ouvir a música da Fafá de Belém em plena luz 🤩

Foi uma nostalgia do crl e fez-me lembrar os jogos de domingo a tarde na antiga luz e eu a ver em casa na sic em plenos anos 90 de Manuel Vilarinho etc, com os comentários do Nuno Luz 😄