CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

EagleRaY

Viu-se a maneira como o Neves mexe o jogo, a levar tudo para a frente, literalmente. Fossem todos como ele!! Precisamos de mais atitude no resto da equipa... JM, banco!!!

ana_lopes2009


Hitch

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: andymc em 19 de Janeiro de 2024, 22:26A equipa anseia por um defesa esquerdo, principalmente o João Mario.

São "n" lances que o JM flecte para o meio e nunca aparece a lateral a abrir nas costas. Jogamos sempre coxos.

O Carreras vai ser a contratação mais importante para voltarmos a ser uma grande equipa.

Todos os deuses, conhecidos e desconhecidos, te ouçam!!! 🙏

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ricardim19 em 19 de Janeiro de 2024, 22:27Melhores em campo

Di Maria
Florentino
Trubin (só por causa da defesa espetacular que dava o 0 1...)

Piores em campo

Cabral
Otamendi
Morato

Esse Cabral não vale nada. Não gosto dele, e nem sei que vou gostar. Mas hoje foi péssimo mais uma vez. Otamendi não esteve nos seus dias. E teve lances ali que tem de ter cuidado.
Morato bom, ele não joga na sua posição...

O Morato nos piores em campo?
Epá ...

kyza

O Rafa hoje hoje esteve em modo 'não me apetece'.. Ir a vida dele no final da época.

MAGICAL ONE


Bailey


Glori88

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:07
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2024, 21:03Arbitragem inteligente....daquelas que parece não existirem grandes erros mas vai irritando a equipa
Claro..não ganhar vai ser culpa do árbitro...versão 3894919

Culpa inteira não sei, mas vai inclinando bem o campo
Um clássico de quem não sabe mais. Um clássico de todos os clubes. Não jogas, não vales merda nenhuma...de quem é a culpa? Do árbitro

E agora?
Ganhamos. Atirar as culpas para os árbitros todos os jogos...TODOS, é de pequeninho

não são eventos mutuamente exclusivos.

Di_Maria

Vamos levar com este árbitro em Guimarães ou Famalicão.

Depois venho buscar.

Inacreditável esta arbitragem na Luz.



BENFIKA

Mais jogo menos jogo vamos voltar a tropeçar.

A nossa qualidade de jogo deixa muito a desejar.
Não sei se os reforços vão conseguir ajudar a melhorar o que já me parecem falhas da própria equipa técnica.

peixoto91

Temos que jogador muito mais do que isto. Vale-nos que grande parte dos opositores no campeonato tem um nivel de qualidade bastante baixo.

SLBatemorrer1904

Gostava de ter acesso à poção que deram ao Di Maria hoje, o homem até ao meio campo vinha defender

merlim


kino

Porco Queiroz revoltado quer falta no golo.  Porco cnid viste algum penalty na área do Boavista?