CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

Redceltic

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2024, 22:22Jogou-se uma merda mas ainda assim criamos N oportunidades.

Quase dei uma cabeçada na porta quando vi o Aursness subir para médio. Acabamos o jogo com 4 centrais!!

Não pode ser!

Mesmo a sério. Se tivesse mais algum no banco ainda tirava o rafa e metia mais um central.
Que treinador de merda

Mas quem metiam para o lugar do Florentino? Benfica só tinha Neves para o meio campo.

Prioste estava no banco

A sério que preferiam meter o Prioste naquele contexto?

A decisão foi perfeitamente normal. Kokcu formou dupla com Aursnes na Holanda.

Eu pessoalmente até iria por outro caminho. Metia na mesma os 4 centrais, tirava JM e colocava João Neves no lugar do Florentino com Kokcu ou Aursnes a ir para médio interior.

Mas claro que é mais facil catalogar um treinador de burro porque tem uma ideia diferente.
Eu nao disse que preferia. Disse que estava no banco o miúdo que faz a mesma posição. Se tem qualidade já duvido. E acho que a substituição foi boa em teoria, mas o Aursnes já estava mto desgastado e por isso não funcionou como se queria.

Sousa_slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: Tacuara7 em 19 de Janeiro de 2024, 22:13Opa este Schmidt....não entendo

tu nem ninguem.
Estas subs para jogarem 1 minuto a mim sempre me deram nojo.

Ja joguei futebol e se me pussesem assim ficava com uma azia descomunal

Como jogaste também deves saber que há substituições planeadas antes do jogo, sobretudo para jogadores que vieram de longas paragens.

1 minuto de jogo?
O neres para receber o aplaudo depois da lesao ainda posso entender.
O musa nem sentido faz sequer

Francescoli

O Tiago Morais não devia ter saído do Estádio sem contrato assinado para a próxima época.

Roberto Kaldeira

Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2024, 23:19Primeira vez da minha sobrinha de 5 anos no estádio da luz e ela ficou completamente apaixonada !
Pensava que iria estar meia offline, mas foi o contrário, esteve sempre a gritar e toda feliz quando o jogador que ela gosta "Di Maria" fez o golo.

Dos melhores momentos da minha vida, ver a cara de felicidade dela no estádio da Luz

Isso é ⭐⭐⭐⭐⭐, num gesto amoroso e carinhoso

trevo

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Tacuara7 em 19 de Janeiro de 2024, 22:13Opa este Schmidt....não entendo

tu nem ninguem.

Como jogaste também deves saber que há substituições planeadas antes do jogo, sobretudo para jogadores que vieram de longas paragens.

1 minuto de jogo?
O neres para receber o aplaudo depois da lesao ainda posso entender.
O musa nem sentido faz sequer
Se calhar foi para a despedida

Sousa_slb

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: Chairman em 19 de Janeiro de 2024, 23:05

tu nem ninguem.

Infelizmente ganhámos
Para alguns parece realmente uma chatice... tv mudar o nome do fórum para sermusa ou serneres

Este forum pareçe tem de ser tudo yes man e está tudo bem com a equipa.
Nao ha nada a melhorar nem coisas a mudar.
Enfim mereçem o clube que tem realmente

Sousa_slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2024, 22:22Jogou-se uma merda mas ainda assim criamos N oportunidades.

Quase dei uma cabeçada na porta quando vi o Aursness subir para médio. Acabamos o jogo com 4 centrais!!

Não pode ser!

Mesmo a sério. Se tivesse mais algum no banco ainda tirava o rafa e metia mais um central.
Que treinador de merda

Mas quem metiam para o lugar do Florentino? Benfica só tinha Neves para o meio campo.

Ai está. Metia o neves.
Acabou por entrar....

jorslb

Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2024, 22:55Creio que o João Mário não foi uma única vez à linha final para cruzar. O homem recebe a bola, pára o jogo e depois joga para trás ou para o lado. Precisamos urgentemente de um extremo que acelere o jogo,  que vá para cima do adversário e desiquilibre, coisas que o João Mário não consegue fazer. Não compreendo a opção do Treinador e espero que os reforços consigam mudar este status quo...

E quantas vezes foi o Di Maria?

supersueca

Vi agora da Luz, ouvi alguns comentários, ouvi o nharro do nosso treinador e chego à conclusão que vi outro jogo. Contra a pior equipa que vi na Luz este ano, vi o habitual jogo, estéril, sem imaginação, sem objectivo, parado, afunilado que só consegue criar perigo (às vezes) na transição, com jogadores fixos jogue o que jogarem, com jogadores fora de posições - mais uma vez acabamos o jogo com dois centrais a jogar a lateral- um treinador medroso e merdoso que é incapaz de mexer na equipa, sem mínimo treino de situações de bola parada,.enfim, são demasiado equívocos, pelos quais mais tarde ou mais cedo vamos pagar. Os resultados são enganadores e bem melhores que ás exibições. Estou farto, farto, farto deste alemão. Não é concebivel gastar-se 90 milhões na equipa e exibir um futebol tão paupérrimo, com um treinador q está cá há ano e meio, ainda mais no fraquíssimo Tugão.
Eu pergunto: como é que serão os treinos desta equipa? Gostava de ver..ou talvez não. Tenho medo de encontrar um remake seixalense dos treinos da Seleção em Saltillo

Enfim espero chegar ao fim da época, agradecer a Schmidt por mais um campeonato e vê-ló rapidamente pelas costas!

Redceltic

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:23
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: Chairman em 19 de Janeiro de 2024, 23:05

tu nem ninguem.

Infelizmente ganhámos
Para alguns parece realmente uma chatice... tv mudar o nome do fórum para sermusa ou serneres

Este forum pareçe tem de ser tudo yes man e está tudo bem com a equipa.
Nao ha nada a melhorar nem coisas a mudar.
Enfim mereçem o clube que tem realmente

Sim pq o problema de a equipa não jogar nada é do musa só entrar aos 94 minutos... tivesse entrado mais cedo e tinha sido um jogão.

supersueca

Citação de: jorslb em 19 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2024, 22:55Creio que o João Mário não foi uma única vez à linha final para cruzar. O homem recebe a bola, pára o jogo e depois joga para trás ou para o lado. Precisamos urgentemente de um extremo que acelere o jogo,  que vá para cima do adversário e desiquilibre, coisas que o João Mário não consegue fazer. Não compreendo a opção do Treinador e espero que os reforços consigam mudar este status quo...

E quantas vezes foi o Di Maria?

São os dois uns merdosos de umas vacas sagradas. JM não sai nem à lei da bala, só pode ser amante do alemão

JSilva28

Como é que se critica a exibição do Benfica num jogo destes?

Mas não foi por demais evidente que na primeira parte, para além da retranca do Boavista, o Boavista teve livre trânsito para fazer faltas à entrada da área e NENHUMA foi assinalada?!

PedroMartins

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2024, 23:19Primeira vez da minha sobrinha de 5 anos no estádio da luz e ela ficou completamente apaixonada !
Pensava que iria estar meia offline, mas foi o contrário, esteve sempre a gritar e toda feliz quando o jogador que ela gosta "Di Maria" fez o golo.

Dos melhores momentos da minha vida, ver a cara de felicidade dela no estádio da Luz

Isto é o amor mais puro que existe

Roberto Kaldeira

Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2024, 23:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Janeiro de 2024, 23:22

Isto é o amor mais puro que existe
Pura verdade

fjorge

Mais um jogo fraquinho, sem velocidade, sem criatividade, frente a um adversário muito débil.
Nada justifica estas exibições tão fracas, temos vindo a ganhar a jogar muito pouco.