CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Londrino-85

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:14Jogo resolvido aos 50 min, veremos quando Roger ira promover as substituições para poupar uns e dar condição em jogo a outros.

Quero acreditar q roda na taça

JoaoRSantos

XtaticO

Há ali um gajo do Gil Vicente que é às trombas do Vinícius do real madrid

adryy

Se o Roger não for campeão nacional com a equipa que tem, em condições normais, bem pode ir à vida dele...
Na minha opinião temos um muito bom plantel...

EagleVision

Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: EagleVision em 04 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 18:57
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:490,51 xG. Estamos estranhamente recuados em campo... O Gil Vicente tem mais gajos no nosso meio-campo que nós no deles.

Isso é a média dos remates. O xG total está em quanto?
Tens razão, tirei o valor antes de atualizarem: 0,72.

Não caralho.

xG total seria o total de golos do Benfica.

Neste momento seria 2 + a soma dos xG de todos os remates além dos golos.

Não é assim que funciona o xG. Cada remate, mesmo que dê em golo, nunca pode ter valor 1.0 (100% de probabilidade de conversão), porque isso é impossível.

Até um golo em cima da linha, e com baliza deserta (à Bryan Ruiz), tem praí um xG a rondar os 0.9.

Sim caralho eu corrigi vocês fazem quote de merdas que já foram corrigidas pá assim mais vale cagar nisto e ir para casa

"Tenha calma, não se irrite!"

Estava a tentar ajudar, cacete  O0

xico17

Que sensação de tranquilidade estranha é esta?

Pensei que estes níveis de cortisol não seria possível a ver o Benfica esta época.

lPhoenix

Citação de: adryy em 04 de Fevereiro de 2024, 19:15Se o Roger não for campeão nacional com a equipa que tem, em condições normais, bem pode ir à vida dele...
Na minha opinião temos um muito bom plantel...

Tenho poucas dúvidas de que se não formos campeões salta borda fora.

Pablito13

pedro_9

Notguilty

O'Brien

Saudades de um jogo assim, praticamente resolvido, e onde na teoria poderíamos gerir um pouco a equipa. Vamos lá ver se o RS hoje desperta

P∑T∑7

Rafa, que espantalho corredor!

Que falta de tomates, fdx!