CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

ff77

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:47Espero um 11 igual ao do jogo passado mas apostando no Carreras. A titularidade do Tino não seria surpreendente.


Que o Marcos, o Bah e o Neres tenham muitos minutos (pelo menos 30) e que o Rollheiser faça mais uns 10/15m.

Que o João Neves e o Rafa/Di Maria saiam cedo.

Havendo jogo novamente na quinta-feira e antes de uma deslocação muito difícil, acho que dará alguns minutos a essa malta. Tem de dar, nem há outra hipótese.
Roger e teimoso que nem uma mula e não vai fazer isso.
Eu faria mas na taça não no campeonato.

MiguelAlmeida

Tiago Martins no apito e Gustavo Correia no Var
Vamos ser roubados !!!

dmc


Pedraços

Espero que mude o que está mal!

Trubin
Bah ( para mim já está bom para ser titular )
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur

Android1974

Era bom termos finalmente um jogo resolvido cedo para o Schmidt poder descansar alguns dos mais utilizados, senão contra o Vizela para a Taça vai ser complicado. Embora eu, se tivesse de escolher, rodava para a Taça, nunca no campeonato.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Janeiro de 2024, 22:54Tiago Martins no apito e Gustavo Correia no Var
Vamos ser roubados !!!

A escolha de árbitros e VAR nesta jornada é anedótica.

madlock

Portanto, se entrarmos com o mesmo 11 do costume o que vai acontecer:

1- Mamar um golo estupido nos primeiros minutos.
2- Andar a engonhar para o lado e para trás e perto do intervalo empatar.
3- Substituições de gajos que andaram o jogo todo a pastelar e perder bolas aos 75 minutos.
4-Os gajos que entraram a correrem que nem malucos para marcar o 2-1.
5- Andar o resto do dia bem fdd por ver aqueles conas com a camisola do Benfica.

jonas.thern

Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 01:09Espero que mude o que está mal!

Trubin
Bah ( para mim já está bom para ser titular )
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur
Também ia assim, penso que é um óptimo jogo para começar a colocar novos jogadores e tempo de jogo ao Bah, mas infelizmente não é o que vai acontecer.


Rei

Não acredito que o Bah jogue de início mas o Carreras devia jogar.

Android1974

#56
Citação de: madlock em 01 de Fevereiro de 2024, 09:19Portanto, se entrarmos com o mesmo 11 do costume o que vai acontecer:

1- Mamar um golo estupido nos primeiros minutos.
2- Andar a engonhar para o lado e para trás e perto do intervalo empatarganhar.
3- Substituições de gajos que andaram o jogo todo a pastelar e perder bolas aos 75 minutos.
4-Os gajos que entraram a correrem que nem malucos para marcar o 24-1.
5- Andar o resto do dia bem fdd por ver aqueles conas com a camisola do Benfica.
Se te estavas a basear no último jogo, então mais vale ser preciso.

Nunivs


Alento

Citação de: Tapion em 31 de Janeiro de 2024, 00:00Trubin
Aursnes ( Bah ainda precisa de uns minutos na segunda parte)
António Silva
Otamendi
Alvaro
Florentino
Kokçu
Di Maria
João Neves
Rafa
Arthur

o Bah pode é ficar no banco o resto da época.

Alento

Citação de: jonas.thern em 01 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: Pedraços em 01 de Fevereiro de 2024, 01:09Espero que mude o que está mal!

Trubin
Bah ( para mim já está bom para ser titular )
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Maria
Rafa
Arthur
Também ia assim, penso que é um óptimo jogo para começar a colocar novos jogadores e tempo de jogo ao Bah, mas infelizmente não é o que vai acontecer.
o Bah é uma bomba relógio a rebentar...quase sempre nas nossas mãos.