CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

RaGaZzO_RuY

Fechem este tópico de vez! Cada vez que vejo o tópico lembro-me do onze inicial e fico mal disposto.

GTtdi_SLB

Citação de: ИИ.silva em 12 de Fevereiro de 2024, 17:39
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

Nao fomos goleados, mas foi a jornada mais importante que provavelmente vai dar este campeonato como perdido.
não, não foi. Foi o escarro contra o casa pia e farense que nos decretou a época interna.

Harlem

Ontem os otarios dos adeptos do vitória que iam a sair do estádio iam fazendo o festejo do Gyokeres, em Guimarães só vitória o crl, na verdade vocês são é uns bonecos.

João_Oliveira

Para ficar esclarecido... O apuramento para a champions este ano não vale quase 100M como muito se dizia...
Tem sim um aumento de 20%... o que dá a volta de 60M... fora depois o desempenho em prova...

tomas11tpg

Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida? No lance do penalty a bola bate no braço do jogador do Vitória. Não deveria ter sido anulado? É certo que o braço está junto ao corpo, mas em lance de golo não deveria ser anulado independentemente da posição dos braços?

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 02:59A única boa notícia disto é que há uma probabilidade do Putedo se foder hoje à noite em Arouca...

Algas comandam a vida. Fácil.

nuno666

Citação de: tiago1991 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:57
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

olha que dás muita cana
Cana do que??? por achar que empate com o guimaraes nao e mau resultado? entao amigo muitos de voces dao muito mais cana que dizem que O RC tem dado os melhores jogadores ao treinador e que tem feito um esforço financiero... isso e que e as mentiras das mentiras e podia detalhar mas so vou dizer numa frase ... VENDAS 220 MILHOES...aquisiçoes nem 100 milhoes... onde isto e um esforço... isto e ridiculo, laterais de 20 anos a custar 6 milhoes... amigo se queres ser campeao das ao treinador nao putos mas jogadores feitos e um lateral bom ja de 23 anos ou 24 anos a custar 10 ou 12 milhoes... nao vendes um jogador do meio campo de 120 milhoes e das ao treinador um de 25 milhoes mas sim um jogador pelo menos de 35 milhoes ou 40 milhoes e com creditos confirmados...e podia continuar mas fico me por aqui
VIVA O BENFICA e diga se passagem pelo menos uma coisa o RC teve de bom na entrevista que ele disse que ele msm disse que nao gastaram nada por ai alem ao menos foi honesto