CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

arodrigues84

Citação de: fnunes em 11 de Fevereiro de 2024, 22:12A jogar contra 10 a precisar de ganhar e nem perigo conseguimos criar...

O relvado pode estar uma merda mas não justifica tudo, esta merda não é aceitável

Amigo eles nem rematam a baliza, esquece isso.

Jotenko

Eu não mexia assim. Tirava o Morato e metia o espanhol. Tirava o Di Maria, metia o tengstedt, e avançava o ausrsnes. Mas eu sei lá caralho.

FlipHF

Citação de: emune em 11 de Fevereiro de 2024, 22:11É pah , os largartos ganharem a merda dum campeonato é irrelevante. Os porcos é que não caralho! Pensem!

É importante no minimo o empate neste jogo, para poder haver sporting neste campeonato

imightbewrong

SLBRulez

Relvado todo fodido, não reclamamos como ainda montamos a equipa para ataques em velocidade e profundidade

Na 2 parte o lado esquerdo está ok e o direito todo fodido, atacamos pela direita apenas

Slb04Sempre

Caixadeoculos

Foda se o Neves mais a merda dos passes sempre para o mesmo lado!!!

}#%%**+^^#}{]}%^

kingvata

Melhor emprego do mundo
depois disto vai continuar a ser o treinador do Benfica

vamos ser terceiros neste campeonato, é certinho

EagleRaY

Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2024, 22:13Que esta derrota sirva para que Morato e João Mário não voltem à titularidade tão cedo.

Chega de Andrés Almeidas glorificados.

Próximo jogo estão lá os 2. Não sonhes muito.