CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Alcafache123

Tentar marcar cedo e esperar que o Roger decida começar com 11. Essencial ter Neves e Tino no meio campo se assim não for vamos sofrer bastante nas transições do Vitória. 3 pontos importantíssimos! Força Benfica ❤️


Peficago

Trubin, Bah, Toni, Ota, Morato, Neves, Tino, Di Maria, Rafa, Aursnes, Cabral.

Esperemos que o Rafa e o Di Maria estejam ligados ao jogo.

Deslocação muito difícil! Vamos, Benfica!!!

ИИ.silva

Citação de: Peficago em 10 de Fevereiro de 2024, 16:13Trubin, Bah, Toni, Ota, Morato, Neves, Tino, Di Maria, Rafa, Aursnes, Cabral.

Esperemos que o Rafa e o Di Maria estejam ligados ao jogo.

Deslocação muito difícil! Vamos, Benfica!!!

Era o onze perfeito, marcar cedo dominar logo a partida na primeira parte para depois podermos rodar o plantel


tvelas

Tenho bilhete para amanhã mas não vou poder ir ao jogo, é para a zceap se alguém quiser que envie mensagem

Blitz

Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Morato
Florentino
João Neves
Di Maria
Aursnes
Rafa
Arthur

Ganhar! Jogo importantíssimo contra uma bela equipa.

reddevill2010

Dos jogos mais importantes até ao fim da liga .

GANHAR GANHAR GANHAR.

rkc

Citação de: Peficago em 10 de Fevereiro de 2024, 16:13Trubin, Bah, Toni, Ota, Morato, Neves, Tino, Di Maria, Rafa, Aursnes, Cabral.

Esperemos que o Rafa e o Di Maria estejam ligados ao jogo.

Deslocação muito difícil! Vamos, Benfica!!!

Seria o meu 11. Ou o carretas em vez do morato.

MDourado

Há um indicador nesta equipa do Guimarães que me tem chamado a atenção, entram muito fortes e fazem uma primeira parte em grande intensidade, na segunda têm a tendência de cair de forma nítida .... a ver se o Schmidt tem visto isso é tem isso em conta.

John F. Kennedy

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Morato, Florentino, João Neves, Di Maria, Rafa, Aursnes, Arthur Cabral.

Rics

Citação de: MDourado em 10 de Fevereiro de 2024, 20:40Há um indicador nesta equipa do Guimarães que me tem chamado a atenção, entram muito fortes e fazem uma primeira parte em grande intensidade, na segunda têm a tendência de cair de forma nítida .... a ver se o Schmidt tem visto isso é tem isso em conta.

Tá bem observado. Acabaram de gatas com o Porto e Sporting. Mesmo tendo ganho o segundo, mas foram dominados na 2a parte.

kenya24

Citação de: tvelas em 10 de Fevereiro de 2024, 18:03Tenho bilhete para amanhã mas não vou poder ir ao jogo, é para a zceap se alguém quiser que envie mensagem

Já recebeste os.bilhetes ?

kenya24

Boas, já começaram a receber os bilhetes? Já falta menos de 24 horas e ainda não recebi o bilhete

watt338

Trubin, Bah, Toni, Ota, Morato/Carreras, Tino, Neves, Aursnes, Rafa, Di Maria, Arthur

Se o Roger for lúcido e começar com este 11 acredito na vitória, talvez um 3-1 para nós. Agora se começar com o combo Kokçu-Neves + João Mário então muito dificilmente não perderemos pontos. O Vitória com o boinas subiu muito de nível e o D. Afonso Henriques quase de certeza terá um ambiente bastante hostil. Seria necessário um super Trubin ou então jogarmos contra 10 como contra os porcos e lags na luz.