CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Adepto10

vermelhoftw

Champions cum o crlh, taça da liga cum o crlh, campeonato com o crlh, taça de Portugal só com milagre, com a maior diferença de bduget de sempre comparado aos outros mas hey temos muito XG...

skydevil

E quando é que aquela coisa q temos no banco mete um pdl?

pasa

Desesperante esta abecula que está no banco... Se não faz de propósito... Parece...se ganharmos isto e mais outra caida do céu... E a sorte não valerá sempre

odistraido

superman_forever

Vejo aqui muitas desculpas e algumas com sentido mas o maior culpado é o RS e o RC

rdasmt

CreedBratton

O cabrão a ver isto nem assim mexe. Que puta de atrasado, esperar pelo intervalo para quê?

komytis

Citação de: jorslb em 11 de Fevereiro de 2024, 21:09A bola não anda, qual é a cena
Aguentar ate ao intervalo interrompe-se e depois so se joga 45 minutos!

zefo

Citação de: diogoalves em 11 de Fevereiro de 2024, 21:10Quem joga com João Mário, sobretudo nestas condições, é o que merece.
Quem se fode somos nós, como habitualmente.
Sim é culpa do JM.

Slbstriker

Citação de: Cris27 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08A bola bate no braço, nítido

Sendo uma situação de ataque, o lance devia de ter sido anulado.

No Benfica - Boavista, o golo do Di Maria foi anulado porque a bola antes bateu na mão do João Mário, mas claro, já todos sabemos que as regras são diferentes consoante os clubes:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/di-maria-marcou-mas-arbitro-anulou-o-golo-do-benfica-por-mao-na-bola-de-joao-mario

vieirah1904

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Fevereiro de 2024, 21:09
Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08Vocês só sabem chorar do crlh da relva mas o Vitória joga futebol já nós meu deus...
E o relvado está bom porque o treinador até prescindiu do ponta de lança e colocou dois jogadores soltos no ataque, lol.

E meteu um meio campo maciozinho.

ShockWave

AguiaFX

É só a bola ir aos pés do João Mário que as jogadas morrem TODAS

AM23

Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: AM23 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08O Sporting espeta 5 ao Braga, nós andamos aqui há 35min a ver paisagem e ainda oferecemos um penalty

Isso pouco diz, já que o mesmo Sporting perdeu neste estádio.
Ai não? Muito me contas, já eu acho que diz muito... Uns fazem por ganhar, outros andam a brincar ao Morato a lateral há jogos sem fim, com 1 remate à baliza em 35min deste jogo e só não estamos a perder por mais porque a poça não deixou