CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Schumpeter1

38 minutos de zero futebol graças a esta escolhas do chaimite. Nem o Rachao.

adryy

Este campo está intragável...
Não percebo como não se queixam...
Andorinhas do c*r*lho

iloy


fnunes


Slbttotosalvio

E algumas aventesmas com medo do roger ir pra seleção alemã?
Eheheh

Maldini

Completamente subjugados ...

Eu vi em 2024 ... o Benfica a ser treinado por um treinador borrado de ir a Guimarães ...

Dá dó ver o di maria em campo ...

diogoalves

Quem joga com João Mário, sobretudo nestas condições, é o que merece.
Quem se fode somos nós, como habitualmente.

LuisPortugal

Porque não foi ao var?

Os comentadores não disseram nada porquê?

cernache1

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 21:09A bola não rola, como é possível este jogo estar a decorrer?

Estranho. Os de branco ate jogam.

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2024, 21:09O campeonato vai ser entregue hoje.

Segurar o 2º lugar também é importante, diga-se. Só espero que não venha aí um descalabro total como já se assistiu noutras épocas.

lancadordedois

Citação de: Jamal em 11 de Fevereiro de 2024, 21:09Nem para adiar o jogo servem, está pior que em santa clara.
Facto

esta porreiro para lesoes graves e nadar

eu pedia a devoluçao do dinheiro

SLusoB

Citação de: ShockWave em 11 de Fevereiro de 2024, 21:10
Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: AM23 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08O Sporting espeta 5 ao Braga, nós andamos aqui há 35min a ver paisagem e ainda oferecemos um penalty

Isso pouco diz, já que o mesmo Sporting perdeu neste estádio.

Com o mal dos outros posso eu bem. Mas agora perder onde os lagartos perderam nao faz mal?

Mas quem é que disse isso ? Disse só que não é pelo Sporting ter dado 5 que isso significa o que quer que seja lol

E sim, não estamos a jogar nada mas isso é outra história.

axiomas

Hoje só o universo a dar another coin para o Benfica. Tal como foi contra Porto e Sporting por exemplo. Uma nulidade este alemão. Nem o Rachão

O cota do bigode

O alemão vai usar a cartada do relvado na conferência tá tudo tranquilo

Hischier

Só uma equipa aqui é que se lembrou que hoje ia chover, está visto