CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

ajnogueira


Caitas

És um burro crl, não há outro nome. Campo de merda, todo alagado, a bola não rola e mete um ataque cuja única hipótese de fazer golo é jogar encadeado e pelo chão.

Agora vai meter um ponta de lança aos 75mins, da praxe.


P∑T∑7

Eu já temia isto. E está a acontecer o que eu previa.

Foda-se, sou mesmo otário em não apostar nestas coisas tão previsíveis.

lPhoenix

Citação de: Josh em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08O treinador fez merda da grossa com este onze e sabendo que iamos dar uma parte de avanço, com este relavado é praticamente impossível dar a volta ao texto.

Pó crlh

Aos 85 mete 4 de uma vez.

Carlos Amorim

Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08Vocês só sabem chorar do crlh da relva mas o Vitória joga futebol já nós meu deus...
E o relvado está bom porque o treinador até prescindiu do ponta de lança e colocou dois jogadores soltos no ataque, lol.

20Nico Gaitan20



nwpt

Um terreno destes e um gajo físico como o Arthur, que até estava a jogar bem nos últimos jogos... fica no banco.

Doentio.

EagleVision

Citação de: jdrodrigues em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:07Tá feito. Agora fecham-se. Com estas condições, adeus aos 3 pontos.

E o pénalti é claro. Tivemos azar. É a viding!

Claro é o caralho. A partir do momento em que há lance no braço de um atacante a jogada é anulada. Tem sido as regras há já uns aninhos.

Dou-te o desconto por não teres aprendido na escola a diferença entre ombro, braço e antebraço.

DD


ShockWave

Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: AM23 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08O Sporting espeta 5 ao Braga, nós andamos aqui há 35min a ver paisagem e ainda oferecemos um penalty

Isso pouco diz, já que o mesmo Sporting perdeu neste estádio.

Com o mal dos outros posso eu bem. Mas agora perder onde os lagartos perderam nao faz mal?

jccb

Joao Mario, Kokcu e Rafa é trancar no balneário ao intervalo pff

Manuel_apt

O filho da puta da sporcatv até se borrou todo o filho da puta. Pagai para estes cães Pagai.

Criativo

De qualquer forma, o Vitória está melhor no jogo. O Trubin já se esticou 2 vezes, houve ainda o lance que a bola trava na pequena área e agora o golo. Alguns desses lances em jogo corrido. Nós tivemos o lance do Kocku de bola parada. Não conseguimos prevenir os ataques nem sair a jogar. O 11 foi mal escolhido, vai ser muito difícil ganhar isto...