CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Aka

Citação de: axiomas em 11 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: jp23 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:06A bola bate no braço!
posição normal e de ressalto. Bem assinalado.

Isso já não é assim. A intenção já não conta quando é de um jogador atacante.


Ricardim19


Xanghai

O Benfica não pode ter um treinador cagão, que muda a equipa para ir jogar a casa do Vitória...

vermelhoftw

Vocês só sabem chorar do crlh da relva mas o Vitória joga futebol já nós meu deus...

Naidas


Space Junkie

Não mexas na equipa que não é preciso. Nem chegamos lá à frente. Cabral por João Mário,já!

SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 11 de Fevereiro de 2024, 20:3811 de quem está com a fraldinha carregada. Vai acabar por ter que correr atrás do prejuízo,  não tem muito que saber.

Pareces bruxo!!


K9Pitbull

Citação de: K9Pitbull em 11 de Fevereiro de 2024, 20:10O meu avô acabou de fazer 90 anos. Oferecemos ao homem uma camisola personalizada com o nome, n°90 nas costas e simbolo de campeão.

Lá vai o meu velhote ver o jogo na TV todo contente com a nova camisola.

Vejo este 11 e fico com uma secura na garganta... peço um milagre para que o dia acabe positivo para o meu velhote.
Não há milagres quando temos um treinador de merda.

slbenfica_croft

Num terreno destes é preciso forçosamente compensar com atitude, agressividade nos duelos, capacidade de reacção, etc...

É tudo o que o BENFICA não tem.

Não temos presença nenhuma na frente de ataque, andamos a jogar bolinha no pé num terreno destes...

SigaPaVinho

E amanhã de certeza que o Porto não joga, sempre comidinhos.

emulate


jdrodrigues

Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:07Tá feito. Agora fecham-se. Com estas condições, adeus aos 3 pontos.

E o pénalti é claro. Tivemos azar. É a viding!

Claro é o caralho. A partir do momento em que há lance no braço de um atacante a jogada é anulada. Tem sido as regras há já uns aninhos.

Slbttotosalvio

Oh roger, vai pro caralho
Oh roger, vai pro caralho
Oh roger, vai pro caralho

Que não faltem as garrafas de agua no focinho