CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Rørikus

Citação de: arodrigues84 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:59Temos que marcar rápido.

O BENFICA NÃO VAI MARCAR! O Benfica não produz nada. O Benfica não tem a sorte de alguns...

Xanghai

Carreras e Neres lá para dentro caralho, está a espera de quê?

K9Pitbull

kingvata

este treinador matou o Benfica
que volte para a Alemanha e rápido

Slb04Sempre

Citação de: O cota do bigode em 11 de Fevereiro de 2024, 21:59O treinador não fala , está lá a fazer o que ? Aquilo também eu sei fazer

E treina? jogamos sempre a mesma merda

EagleRaY

MAS ESTAMOS A ATACAR PELO LADO DO RELVADO ONDE ESTÁ MAIS FODIDO PORQUÊ?! Usar o cérebro, não?!?!

SLBRulez

Citação de: Aaa.1994 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:59Tivemos algum lance de perigo na 2a parte?
Não, porque as bolas têm de ir todas para o Di e o relvado ali está impraticável

Dmitry91

Citação de: Simao88 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:00Ou muito me engano ou o jogo acabou

Acabou, o boinas já adaptou a equipa. Podes contar com 20mins de anti jogo.

O Roger ficou a dormir.

lPhoenix

ThyHard

Mas quem é que joga com 10?

Somos nós?

Que vergonha de exibição

Yuri_SLB

Benfica_Sempre_1904

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2024, 21:59
Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 21:58Acredito no empate, pelo menos.

Vamos ganhar.

Para os merdas poderem continuar a falar do "contra 10".

Vai acabar como está e nem perigo vamos criar

Fácil

fnunes

O morato faz tudo mal, mas tudo mesmo.

Esta múmia que está no banco deve estar cego

Lúcio Gomes