CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Jotenko

Citação de: Nenad25 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05Obviamente que nao e' por empatar hoje, estando a tres putativos pontos do Sporting, que o campeonato esta perdido. Isso nao existe.

Mas... mas, ver como entramos neste jogo, diz muito mais do que como saimos.

Por acaso acho o contrário.

Acho que a forma como saímos vai-nos catapultar para uma excelente fase final da época.

Haja otimismo!

diogo32

Surreal termos metade do tempo de compensação, quando até havia menos % de tempo útil no nosso jogo.

Acrescentar ainda que o campo estava impraticável, factual, mas tínhamos que ter encontrado soluções para fazer um jogo melhor.

aquaris

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Apenas esteve mal a parar aquele ataque do Benfica no último minuto.
Devia ter dado, no mínimo, uns 8 minutos.
Deu 6  mas o golo foi ali aos 90. O Charles ainda reteve a bola nos descontos, etc. Devia deixar jogar até aos 7 minutos. Com os dragartos é sempre mais
Olha o jogo do porto contra o Boavista.

Eu disse "no global". Não houve nenhuma decisão técnica ou disciplinar grotesca.
Para mim houve, o penálti que dá golo, para mim tem de ser marcada a mão ao jogador do Guimarães.

Epá deixem-se de merdas. Mas que mão caralho lol

Não há mão nenhuma.

Fomos uma merda hoje e não perdemos por mero acaso do destino.
Há mão, se consideras que não deve ser marcada é a tua opinião, mas há mão!

Que jogámos pessimamente concordo!

Ricardim19

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Fevereiro de 2024, 23:08Empatar em guimaraes é um resultado aceitavel. O problema foi os dois empates em casa com o casa pia e farense.

Ganhar os dois jogos seguidos que temos na Luz e aproveitar para limpar os cartoes de quem está á bica.

Se não ganhas Vizela e Portimonense em casa mau...

Fearless

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Deu 6  mas o golo foi ali aos 90. O Charles ainda reteve a bola nos descontos, etc. Devia deixar jogar até aos 7 minutos. Com os dragartos é sempre mais

Eu disse "no global". Não houve nenhuma decisão técnica ou disciplinar grotesca.
Para mim houve, o penálti que dá golo, para mim tem de ser marcada a mão ao jogador do Guimarães.

Não há mão nenhuma.

Segundo as regras, qualquer bola que bata na mao antes de dar golo é considerada falta. Independentemente da intençao.

Citação- A partir da 2021/22, mãos e braços involuntários dos avançados só serão punidos se o próprio jogador marcar diretamente ou imediatamente a seguir.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Estás em negação. Como no ano passado se via que o Benfica ía ser campeão com maior ou menor dificuldade, este ano vê-se que vai ser o Sporting. Estão bem acima dos outros 2 tanto a nivel de futebol jogado como de atitude.
É ridiculo quando se comparam os planteis mas é o que temos. O treinador voltou completamente perdido das férias de Verão e os jogadores sem a fome de vencer que tinham no ano passado. Os lagartos possibelmente irão perder pontos em 1 ou 2 jogos mas nós vamos perder muitos mais ainda.

arodrigues84

Citação de: Patrick_slb em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06Não esquecer que o Sporting tem que ir ao Dragão tambem e até vai a Moreira de Cónegos na próxima jornada.

O Sporting vai golear todas as equipas 5-0. Este campeonato esta decidido e eles vão também ganhar a liga Europa e a taça de Portugal.

É tudo deles porque são os maiores do universo ou não sabias?

aquaris

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:08

Ombro não é mão.
não foi no ombro foi no braço!

ajnogueira

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Para mim preocupa-me a forma de Schmidt a ler o jogo, ao ver os estado de terreno não pode manter uma tática de jogo que não vai funcionar.
Na segunda parte ficou evidente que Rafa fugiu a tudo que era choque (penso estava com medo de lesionar-se) e ficou em campo a fazer nada.
São estas incapacidades de Schmidt que me preocupam, falta-lhe capacidade de improviso.

O que é certo é que todos pediam aquelas duas substituições que ele fez mas nem essas resultaram. O Tino entrou mal no jogo e o Arthur apesar do golo não conseguiu ter mais situações de golo. O onze que escolheu pode não ter sido o melhor, mas mesmo com Tino e Arthur a equipa nunca se adaptou ao estado do relvado e o Vitória incomodou sempre.

O Benfica hoje tinha a obrigação de jogar mais direto, mas notou-se desconforto em quase todos os jogadores quando lhes era pedido baterem a bola na frente ou para a grande área, tirando o Di Maria ninguém o fez.

Mesmo o Di María, jogou "bem" nos últimos minutos, mas até aos 70, 75 minutos sempre que a bola lhe ia parar ao pé não sabia o que fazer.
A bola parava completamente ao chegar à zona dele.

Jogou bem porque o campo na fase final estava melhor, a bola prendia muito menos.

Então tu não és um dos artistas que anda aqui a dizer que o campo estava mau para os dois e é só desculpas e não sei quê?
Agora já admites que o Di María começou a abrir o livro porque o campo melhorou? Em que ficamos?

Ricardim19

Citação de: Nenad25 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05Obviamente que nao e' por empatar hoje, estando a tres putativos pontos do Sporting, que o campeonato esta perdido. Isso nao existe.

Mas... mas, ver como entramos neste jogo, diz muito mais do que como saimos.

Por acaso acho o contrário.

Acho que a forma como saímos vai-nos catapultar para uma excelente fase final da época.

Hum???

j.j.

Apesar de tudo, nada muda para sermos campeões. Tínhamos sempre de ir ganhar a Alvalade. Mas com este treinador mijão isso é praticamente é impossível... 

SigaPaVinho

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13

Não há mão nenhuma.

Segundo as regras, qualquer bola que bata na mao antes de dar golo é considerada falta. Independentemente da intençao.

Citação- A partir da 2021/22, mãos e braços involuntários dos avançados só serão punidos se o próprio jogador marcar diretamente ou imediatamente a seguir.

Meteram aqui um lance do Cancelo que foi igual.

Batatal, Golo, Pisões sem amarelo, tempo compensaão ridiculo. Mas durante a semana o problema vai ser o Tino que devia ser expulso.

Merecemos tudo.

benficaslb1

Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13

Não há mão nenhuma.

Há mão, se consideras que não deve ser marcada é a tua opinião, mas há mão!

Que jogámos pessimamente concordo!

Mas como é que existe mão se a bola bate no ombro? é que existem merdas que não são discutiveis, ombro não é mão, e ela bate exactamente no ombro, não existe qualquer dúvida, não é discutível.

Mértola_10

Mais a frio...
No meio da péssima gestão que o Treinador fez do jogo ressalta a pior das sensações.
Jogar sem pl não foi estratégia, foi a forma absolutamente ridícula que ele arranjou de meter o jm na equipa, sinal, não o único infelizmente, do desnorte em que se encontra.
É impossível o homem não ter avaliado o relvado, e se o fez, não posso acreditar que isso não aconteceu, como é que não percebe que não pode jogar sem um pl para fazer de referência nas bolas esticadas na frente, que era a única forma possível de jogar.
Vejo muita gente a comentar que nada está perdido, que faltam 16 jogos aos lagartos, entre outras variáveis que não deixam de ser verdade.
Contudo, a descrença que alguns expressam, eu incluído, está relacionado com a mais que evidente incapacidade do nosso Treinador, hoje exemplo cabal disso, demonstra.

Peficago