CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

RedIt

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: jjlope00 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:509 minutos de compensação em Barcelos..

Caiu alguma bancada?
Bancada não, mas o Pepê ou o Evanilson são capaz de cair no entretanto.

FTG

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu


O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Patético!

Depois do que disseste, ainda mandas outros verem futebol?
Ahahahah
O Kokçu não vale um caralho

E repito, se não conseguiste ver as vezes que o Kokçu rasgou a defesa com os seus passes, vai antes ver a telenovela.

És, portanto, um teimoso que não dá o braço a torcer e vê coisas onde não existem.

Eu corrijo, ele é óptimo para o Benfica, está a dar um rendimento incrível e os outros são todos parvos que não percebem a dimensão do jogo do cracalhão turco.
Quase que conseguia escrever isto tudo sem me rir à gargalhada

Sim, eu é que sou o teimoso. Queres um desenho, vem cá a casa e eu meto o jogo novamente e mostro. O que é que queres que faça mais? Eu já vi o gajo a fazer meia dúzia de passes entre linhas que criaram oportunidades de desequilíbrio e que mais nenhum jogador do plantel faz, se tu não viste, abre a puta dos olhos!
 Vê por exemplo o lance do Otamendi.

Sim sim.
Leva lá a bicla e abre "a puta dos olhos" seja lá o que for isso que tens nos olhos

2fenix2die


Bignilton2


Blitz

Zero substituições.
Está óptimo como está. É não mexer.

CreedBratton

Isto está bom para eles começarem a fazer anti jogo com a conivência da equipa de arbitragem. Vai ser certinho se não marcarmos agora rápido.

Sem PL, Di Maria faz zero sentido já que tem um jogo, nesta fase da carreira, tremendamente unidimensional. Vir para o meio e rematar ou cruzar. É isto ou isto.

Kokcu simplesmente medonho. Joga tanto como um chiquinho nesta fase. Zero capacidade atlética, zero velocidade de raciocínio, zero capacidade de desequilíbrio, zero capacidade nos duelos. Zero em tudo.

Meio campo, JM e Neves, lentos na circulação.

Neres no lado onde menos rende e sem um lateral a dar largura fica ainda com menos espaço para desequilibrar.

Não há movimento na frente, Rafa é quando lhe bate. Muitas vezes anda só a passo, a observar, vários lances onde há uma abertura num dos flancos e ele nem se aproxima para dar linha de passe. Obriga o colega a ter de vir para trás.

Tudo muito mau, vale o portimonense ser fraquinho e vir sem ambição.

Metia já Arthur por Kökçü.

CaCo

Agora sim..

O Paulo Sérgio completamente baralhado das ideias..

Desta ele não estava à espera!!!

Lurgee


Black Skulls

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2024, 19:04Foram buscar um alemão encalhado que ninguém o queria.

Direção estúpida do caralho.

Presidente burro.
Anda vai renovar com um contrato gigantesco com esta fraude.

Sou do tempo que não se podia chamar José Mota alemão ao José Mota alemão.

Com a diferença que o José Mota já ganhou uma Taça de Portugal, já o Alemão...

MuadDib


lPhoenix

Citação de: Maldini em 25 de Fevereiro de 2024, 19:06
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:11A única coisa boa deste 11 manhoso é o Kokçu a 10.

Depois olha para a frente e não vê ninguém para passar a bola ... Faz sentido

Ter tem, o Rafa, mas não dá uma para a caixa.

watt338

Até a puta da rede da baliza já está farta desta merda.


Sequel

Citação de: kramxel² em 25 de Fevereiro de 2024, 19:06
Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2024, 19:05
Citação de: kramxel² em 25 de Fevereiro de 2024, 19:04Jogar sem PLs, ok, dá para perceber a ideia.

Jogar sem PLs, a 0 km/h, de modo a criarmos 1 ou 2 oportunidades o jogo todo, e não ter ninguém na frente com índices de finalização suficientemente bons, para aproveitar essas escassas oportunidades....
Não dá para perceber, desculpa mas não tem lógica

Dava para perceber se tivésessemos jogadores com golo nas alas.


Mas em casa contra o Portimonense não dá.

slb_fmh