CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

zurk.the.baka

Eu sinceramente quero lá saber do PL, quero é saber porque raio o António está em campo contra o porco b é certo que vai apanhar um cartão amarelo


_-Tiago-_

lá porque ele ingenheiro não significa que possa inventar sempre, porra que o gajo é teimoso,, agora deu em jogar sem pl

tiago1991

Só espero estar enganado, mas avizinha se uma das semanas mais negras da história do Benfica

kingvata

Epá! mas este gajo vai novamente a um jogo sem PL??? agora até a jogar em casa com o Portimonense???

Mas este gajo ficou doido?

Mas que presidente nos saiu, que não faz nada, porra!!!

Ja Clbeb

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Fevereiro de 2024, 16:56Isto é completamente impensável.

Como é que o João Mário e Di Maria continuam a ser inamovíveis do 11?

Sem ponta num jogo contra o 16º classificado e a jogar com três médios, um descaído.

Florentino que é bom nem vê-lo.

Nem me apetece ver esta merda. Caguei.
"Good persons"

DastanPT

Ate poderia meter aqui o onze que gostava mas era escusado

Isto é muito semelhante ao de Guimarães... e correu bem na altura

L O L

Tapion

Com um plantel para fazer uma gestão fácil da equipa, consegue sempre ter as piores decisões. Isto não é normal.

Parece que tem problemas de meter o João Mário no banco, e como o Aursnes é quase "intocável" e bem, mete-o a lateral porque o JM é que não pode falhar no 11.

Depois como o Neres voltou bem da lesão, vê-se obrigado a jogar sem PL porque não consegue fazer gestão fisica do Di Maria.

Eu que sou a favor de jogos como este  e como foi o Vizela, de ter Neres, Rafa e Di Maria juntos no 11, mas SEMPRE com um PL. O problema é que depois tem de meter o JM no banco e ele não consegue.

aos 88 minutos entra o Arthur ou o Marcos e queima-se um jogo ao PL assim..

Hyliachu

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Fevereiro de 2024, 16:55Ao menos o Trubin está a jogar na sua posição

O Schmidt ainda preguntou, mas ainda não estavam prontas as camisolas de GR para o Aursnes.

ET

É a 1a vez na vida que vejo o Benfica jogar em casa sem qualquer PL contra uma equipa do calibre do Portimonense.

Começo a achar que isto é gozo e clara vontade em ser despedido e querer receber a choruda indemnização, depois da vergonhosa renovação de contrato.

Porque se isto é por convicção, este homem é uma vergonha, um verdadeiro inapto que temos a treinador.

Se ganharmos, será sempre pela qualidade dos jogadores a sobrepor-se ao do adversário, nunca pela forma como este indivíduo gere tudo isto.

Daqui a uns dias, vais começar a dar razão a todos os que criticam este destreinador, ó Costa!

Até lá, continuarás a ser um banana de merda. E, provavelmente, mesmo depois do cataclismo, também.

Holmesreis

Estamos a poupar os 3 pontas de lança para o jogo da Taça?

Ou Schmidt está a admitir que o 0-0 é um bom resultado contra o Portimonense?

É que jogar sem ponta de lança deu muito bom resultado na primeira parte da Supertaça e em Guimarães...

Das duas primeiras vezes, não funcionou, mas agora é que vai!

Carlos Amorim

#386
Nem sei o que me assusta mais. O Rui costa, percebe nadinha de futebol, escolheu dois treinadores quando pôde, quique flores e schmidt, além de falhas graves nas contratações, o Schmidt, com muitas invenções, ou os conhecimentos sobre futebol aqui no fórum, lol
O kokcu vai jogar no meio campo, ao lado do neves, João Mário na esquerda, di Maria na direita e neres e Rafa no meio do ataque. Mas há malta que diz que o kokcu vai jogar a 10,lol.
Outra é dizerem que está a queimar mais um lateral. Mas alguém viu o carreras a jogar? Lol. Fraquinho.
P.s. nem é um 11 mau para jogos no dragão ou Alvalade. Podemos jogar com os críativos sem tentar perder muito na pressão mas é ridiculo jogar em casa contra o Portimonense sem avançado, além de que vamos perder o efeito surpresa para esses jogos e não fazemos a necessária poupança de alguns jogadores. Do Maria vai fazer estes três jogos seguidos? Neves? Rafa? Quando vamos descansar estes jogadores? Este jogo era o último para fazer isso. E o Tiago Gouveia não joga??

imightbewrong

Não é o Antonio que está em risco?
Aquele atrasado por acaso sabe qual é o proximo jogo?????

Flirt4ever


FelipeVazTé1904

A não ser que o Portimonense venha pressionar alto,este 11 não tem sentido nenhum