CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

rsd



SLusoB

Fácil ler o jogo. Primeira parte com domínio de meio campo do Porto, Benfica a sofrer e a viver de individualidades para sair na frente. Na segunda parte, entra Florentino como que por magia para resolver os problemas no meio.

ReiEusebio

Sai mais um balão de oxigénio oferecido pelo o Benfica para a mesa do canto sff

devilmen

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Março de 2024, 19:42Todos os jogos a mesma coisa.

Já nem há mais comentários a fazer.

A única coisa que vou mudando é o adjectivo para insultar a coisa que temos no banco de mãos nos bolsos.
eu também já tou assim , o problema é que eu já não consigo arranjar adjetivos.

Vidito

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 19:33
Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 19:32Andou o Arthur a se arrastar em campo até ganhar confiança, quando melhorou e começou a marcar golos, banco.

:rir:

Nem vou falar das outras merdas, tem que ser estudado este catedrático alemão...

O idiota a fazer-se à indemnização desde agosto

Que a paguem e que vá com o caralho ele, o presidente e que na próxima época se façam as coisas como deve ser.



rjcc

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 19:42Até podemos perder o jogo e o campeonato mas o treinador segurou o balneário e os jogadores estão com ele ❤️❤️❤️



exatamente o que eu acho e hoje será bom para perceber isso com a atitude em campo

LuisPortugal

Florentino é uma dádiva para qualquer treinador..

Pois, desde então somou 0 minutos.

Dos treinadores mais cobardes e incapazes que já passaram por este clube.

BENFIKA

Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 19:42E voltamos a jogar sem laterais  :estrelas:

Pelo menos metia o Bah na direita e o Aursnes à esquerda no meio campo.

Com este meio campo acho que vamos ter dificuldades nas disputas de bola.

Bah está lesionado. Nem no banco está.

Ah, não sabia, pensei que no último jogo tinha saído por opção.

Está sempre lesionado também  :-X


lPhoenix

Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 19:42E voltamos a jogar sem laterais  :estrelas:

Pelo menos metia o Bah na direita e o Aursnes à esquerda no meio campo.

Com este meio campo acho que vamos ter dificuldades nas disputas de bola.

Bah está lesionado. Nem no banco está.

Informação que ameniza um pouco a minha angústia com o treinador, mas cria outra...


fnunes

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 19:42Porque caralho foram gastar tanto dinheiro este inverno ?




Essa é outra andar a gastar dinheiro em jogadores quem nem jogam para continuarmos a jogar com um médio e um central a laterais.

A incompetência neste clube vai muito mais além de quem está no banco de mãos nos bolsos...

pedro16

Ora muito bem tudo a jogar pelo meio tudo ao molho e fé em deus.
Sem laterais de origem,Di Maria sempre a fugir para dentro como de costume e Kokçu na esquerda 🤣🤣.
Este Schmidt analisou o porto e não percebeu que os laterais deles são duas minas de ouro? Sim são fraquissimos defensivamente e o que faz Schmidt mete em campo uma equipa incapaz de atacar os flancos 😅🤣🤣!
Génio Schmidt.