CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ZICKLER

Relembro que em 42 anos de futebol não me recordo de ver um porto tão fraco como este




Goldberg

arbitragem de ontem pode ter sido só um aperitivo.
Eu bem avisei depois de vila do conde que a factura ia ser esta, são muitos anos disto, enfim...

Ao menos façamos a nossa parte e entremos com PL de inicio.

30min à Benfica

Mais uma exibição sem tesão nenhuma a caminho.

Agora é sempre a descer!

Goldberg

Citação de: jota_pedro1904 em 01 de Março de 2024, 13:31Qual acham que foi o nosso melhor jogo da época?
portimonense, vizela em casa claro.
Salzburgo também foi bom mas não tanto como a 2a parte da supertaça a meu ver.
De resto as nossas vitórias foram à base de açoes inidividuais muito pouco coletivo.
Mas também é verdade que agora ganhar assim chega e sobra que já não há tempo para grandes melhorias.

Obi-Juan Kenobi


Golo de Weldon


Mjölnir

Citação de: jota_pedro1904 em 01 de Março de 2024, 13:31Qual acham que foi o nosso melhor jogo da época?
As coisa não têm vindo a melhorar... Sem ter sido nada de especial os melhorzitos foram em Portimão, contra o Vitória na Luz e em Salzburg. Uma miséria até agora.

dsdsds44

Citação de: jota_pedro1904 em 01 de Março de 2024, 13:31Qual acham que foi o nosso melhor jogo da época?
Não houve um único jogo completo bom até agora.

Normalmente damos sempre uma parte de avanço ou depois não fazemos nadinha na segunda parte...

Equipa sem garra e vontade na sua maioria.

Culpa do treinador que treina mal e da direção que só dá regalias aos meninos.

areal

Eles não valem um caralho, mas vão correr mais do que nós e vão querer mais do que nós.

S-Line

Vou usar aquilo que gosto tanto de gozar .
É que vai ser o que nós faltará e o que tem faltado ao Benfica :

"Rassa"

El Tacuara

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2024, 13:57Relembro que em 42 anos de futebol não me recordo de ver um porto tão fraco como este




Fraco, mas mesmo assim, o suficiente para ganhar o jogo sem grande dificuldade.

Antes de analisarem o Porto convém saber que Benfica é este. É um Benfica fraquissimo.

ff77

         Trubin
Aursnes AS  Otamendi  Morato
             Tino
        Neves
Neres              Di Maria
             Rafa
       Casper       

ff77

Citação de: El Tacuara em 01 de Março de 2024, 14:43
Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2024, 13:57Relembro que em 42 anos de futebol não me recordo de ver um porto tão fraco como este





Fraco, mas mesmo assim, o suficiente para ganhar o jogo sem grande dificuldade.

Antes de analisarem o Porto convém saber que Benfica é este. É um Benfica fraquissimo.


Tão facilmente que perderam os dois jogos que fizeram connosco esta época.

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2024, 13:57Relembro que em 42 anos de futebol não me recordo de ver um porto tão fraco como este


EDIT li mal ;D

Mas este Porto está ao nível dos últimos anos.