CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ana_lopes2009


daviddgc

É bar aberto.

O bandeirinha até já atirou a bandeirola para a bancada

vermelhoftw

eu sei o que este clube precisava, foi o que aconteceu no cluube do outro lado da circular...este fdp se nao vai embora deixo de ver esta merda e pagar o que quer seja por este clube que parece que ja nao e o meu...

marcosantos

Parecia que estava a adivinhar, para lá  foram de autocarro para cá  deviam vir a nado

Saveloy

Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 22:04Todos falamos mal do Rui Costa (e bem) mas e a Oposição, onde andam eles para denunciar este merda???

Se há momento para fazerem-se ouvir é agora, meter pressão no Rui e nos seu muchachos.

Esta merda é o BENFICA e não o Rui FC!

"A oposição" tem mais dever do que tu ou eu?

É estranho ver benfiquistas queixarem-se que os outros não fazem barulho, cabe-nos a todos.

icebloodmen


Il Capitano

Quando foi a última vez que o Benfica ganhou 4-0 ao Porto ?

SLBRulez

Citação de: ramasr em 03 de Março de 2024, 22:11O pessoal do red pass, palminhas, cachecolinhos a rodar, já acordou para a triste realidade do nosso clube??

Já? Ou é preciso fazer um desenho?
Eu tenho redpass e se tem coisas que tenho feito é ser muito critico com o RS ao contrário de muita malta ao meu lado


slb_fmh

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.

Esse cabrao devia ter vergonha no que fez. Espelha bem a exigência e mística deste clube. Presidente banana, treinador inapto e capitão vergonhoso

VaiDarumaGandaBolta

Tanto milhão gasto e esta época já tivemos uns ares das piores humilhações da nossa história

Di_Maria

Citação de: kingvata em 03 de Março de 2024, 22:12Já só falta a imagem do Rui Costa a dar um abraço ao Pintinho

Tens a imagem de hoje do Braz a dar abraços ao Baía.

Somos uns mansos.

+1benfiquista

Levar 4, 5 ou 6 deste Porto é só a maior humilhação dos últimos largos anos. O Porto de 2011 era uma boa equipa, das melhores que vi em Portugal. Isto é um Rio Ave de azul e branco...

Burik

Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 22:12A nossa sina é sermos humilhados por estes cabrões. E ninguém faz nada para isso não acontecer. Só conas moles.


Nunca vi o Benfica a dar 4 ao porto e já tenho 41 anos de vida

Sexta-Feira

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:12Nem quero acreditar que vão deixar fugir o segundo lugar.

Ai não acreditas??
Então espera mais uns dias.