CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

VelhaGuarda



Lenços brancos, lençóis na Luz ao treinador e cartão vermelho ao Presidente.



adryy


daviddgc

Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2024, 22:13Mas o Mourinho vai fazer o quê?

O problema está lá em cima. O Ruben no Benfica já tinha ido com o caralho.
Pelo menos limpa de lá os conas moles dos jogadores aburguesados.
Com ele só calça quem come merda.
Já lá vai esse Mourinho

iloy

Miseráveis!
Mais uma sombra vergonha na história do clube que era tão previsível

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Rmgv em 03 de Março de 2024, 22:14O conas do presidente não o vai despedir hj, não tem coragem para isso.

Mas contra o rangers em casa vai levar a sentença, se os velhos com o farense não lhe perdoaram uma substituição, imagina isto.

Quem quer saber da liga Europa ou da merda do Rangers?

Estamos a ser humilhados contra o Galeno e o Chico Conceição.
vai ser mais do mesmo.
Vai mexer na puta da equipa.
Resulta por 2 ou 3 jogos.

Táctica do podão outra vez e jogos de merda uns atrás dos outros.


ele tem que ir de sopa

Não dá mais.

AshlerRam24

Cagámo-nos todos para ganhar 1-0 a estes nojentos. Com mais um durante uns 70 minutos.

Não despeçam o tipo que temos no banco que não é preciso.

Fenómeno

A direção após este jogo vai buscar um craque para uma posição onde já temos para ai uns 5 jogadores.

Não se preocupem!

Burik

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:16
Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 22:12A nossa sina é sermos humilhados por estes cabrões. E ninguém faz nada para isso não acontecer. Só conas moles.


Nunca vi o Benfica a dar 4 ao porto e já tenho 41 anos de vida

Nem eles deixavam.


Tivemos duas vezes oportunidade de ser campeão no estádio deles e não conseguimos o oposto se viu conseguirem

GloriosoSLB1904

Benfica tem estado a jogar um merda e envergonha-me, mas também me envergonha ver "benfiquistas" de peito cheio a falarem que não voltam a acompanhar o Benfica.

Eu nunca desisto do Benfica. Nunca.

Keiroxes

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.

O nosso é que é miserável

GeorgesDuroy

Quero que se foda isto, não perco mais tempo da minha vida com esta tristeza. Se ele ficar hoje era toda a gente fazer boicote aos jogos, só tenho pena de dois ou três jogadores que não mereciam isto.

P∑T∑7


PeladinhaXY

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.
O Otamendi é o maior cancro da equipa, um anão, uma arrastadeira que já não pode com o cu, tecnicamente dá pérolas a porcos n e n jogos, é a escorregar, é com passes de merda, é atrasos que resultam em peidos, é expulsões, é a maluqueira de sair a todas que nem um perdido.
Nunca devia ter vindo, é o fim de linha para muita merda da equipa.

Mas o que vai acontecer pois o clube é dívidas atrás de dividas e vencem neste ano, bateladas de milhões, vende-se os bons que restam(como sempre) e fica a merda.

Mas com inaptos ter cepos ou contratar jogadores de cartel vai dar no mesmo, jogadores como os argentinos que vieram em Janeiro e o puto norueguês que está emprestado joga mais do que qualquer um do meio para a frente, mas de longe, mas no Benfica existe sempre os afilhados e os outros vêm para encher e fazer número.

Farto desta merda, eu se não fosse doente pelo Benfica, já tinha cagado no futebol.

lPhoenix


ShockWave