CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

P∑T∑7

Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 22:18
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:17O melhor da noite... os nossos adeptos...

É...se eles bater palmas aos jogadores no fim do jogo é o fim do Benfica.

Só tinha ouvido os cânticos... depois comecei a ver tochas... e caiu-me a ficha (da maioria, da "claque") sobre como esta escumalha obtém os bilhetes, o submundo do crime onde mergulha, sempre a foder o Benfica com as multas que pagamos. E toleramos isto.

E editei o post.

Clube banana. Este clube é Banana merda.

OclassicoNº10

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:29Tenho vergonha de ser deste clube, que pobreza

É isso mesmo que eu sinto hoje. Como nunca tinha sentido.
Vergonha nunca terei.

Mas tenho o orgulho na lama e só me quero ir deitar.

E o que vou fazer.
Esta é outra que já não sarará.

piwo

Citação de: ccm em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

E como é que acabou esse ano?

E dai?

O que tem a ver o como acabou com a humilhacao em campo?

AM23

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 22:28Os adeptos batem palmas????????  :clap1:  :2funny:
Tudo pessoas com muito desportivismo, já comeram as suas pipocas, meteram umas fotos no instragram e está bom...
Isto ou foi para congratular os meninos meninos em campo e no banco, por terem "sobrevivido" a 90 e tal minutos a fazer frete e fazer de conta que corriam

adryy


B.Verissimo

Citação de: Nielsen em 03 de Março de 2024, 22:31Eleições amanhã e o Rui ganhava com 80%

Fácil, apoiem garotoes.
A turma das pedras da calçada é a mesma.

Vianna

Citação de: Vianna em 01 de Março de 2024, 11:52Se corrermos com a garra que eles vão correr vai ser renhido, se entrarmos a passo como nos primeiros 65 minutos de ontem vamos levar poucas vamos...

Vou me citar.... Nasci em 81 e isto infelizmente é recorrente, o ódio a estes filhos da puta é tanto que sonho com o dia que o Benfica dê 5-0 a estes filhos da puta mas a verdade é que o acontece é sempre ao contrário. Dói muito ...

SLusoB


slb_fmh

Na 5f não foi igual porque não calhou.

Hoje foi tudo menos surpreendente. Em Toulouse foi igual só que hoje entraram

Roting


D12-SLb

Vergonha... schmidt se tens o minimo de noção sabes o que tens de fazer

DMSG

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 22:31- Epá, aquele ano em que levámos cinco no Dragão...
- Qual deles?


Absolutamente degradante.

Nem é só os 5-0, as humilhações já foram tantas que parece que já nem dói.

Mas este treinador conseguiu o impossível, ser humilhado contra o pior Porto dos últimos anos.

É uma fraude.

Jorge.P_

Filhos da puta. Gente de merda.

Estas vergonhas viraram corriqueiras. Um escarro


O Benfica MORREU. Não existe

X-rated

Citação de: Jotenko em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:28Uma palavra ainda para o otario do nosso capitão: bravo seu palhaço, de valente deixar uma equipa com 10 rumo a esta humilhação. Banco e nunca mais

Hey calma lá.

E o prestígio de termos 2 capitães do mundo no balneário?

Ah ah, 2 Campeões do mundo e um treinador estrangeiro para ganhar a champions...