CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ramasr

darth vader

Dia de jogar uma coisa qualquer parecida com futebol, mas que não é futebol.
Eu chamaria isso de... FRUTABOL.

Phanatik

Citação de: ramasr em 03 de Março de 2024, 19:14Cheira-me que vem aí uma ou duas invenções...

Venham elas!!! Invenções do Roger é o óbvio para a malta.

darth vader

Espero que termos jogado na 5a feira não pese demasiado... Ainda por cima contra uma equipa provavelmente dopada até à medula.

imightbewrong

Citação de: greenleaft em 03 de Março de 2024, 19:07
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 18:54
Citação de: greenleaft em 03 de Março de 2024, 18:49O melhor é de um gajo amigo meu que faz pela danz, oferece 3 contas para verem os jogos dos 3 grandes de Portugal,  jogos todos de Itália,  inglaterra, França e Espanha,  e mais uma conta para ver a champions e liga Alemã, tudo por 70 euros anuais, e nao tem paragens. So que o idioma é italiano espanhol e alemão.

Sim, mas em compensação é obrigado a ter neons azuis pela casa...
O problema é que estas luzes azuis saodo aquário de agua salgada e 90% das luzes para corais são azuis deep e led Uv para o crescimento dos mesmos.

Bolas, que fixe.

greenleaft

Uv-c uso só para estrealizar a agua quando tenho algum tipo de doença no aquário tenho.uma uv-c de 36w para 1000 litros.
Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 19:13
Citação de: greenleaft em 03 de Março de 2024, 18:49O melhor é de um gajo amigo meu que faz pela danz, oferece 3 contas para verem os jogos dos 3 grandes de Portugal,  jogos todos de Itália,  inglaterra, França e Espanha,  e mais uma conta para ver a champions e liga Alemã, tudo por 70 euros anuais, e nao tem paragens. So que o idioma é italiano espanhol e alemão.

O problema é que estas luzes azuis saodo aquário de agua salgada e 90% das luzes para corais são azuis deep e led Uv para o crescimento dos mesmos.

Espero que não sejam UV-C.

Phanatik

ramasr

Citação de: Casual em 03 de Março de 2024, 19:17golooooooooooooooo do farense

Foi anulado pelo VAR...em Alvalade o VAR quando é 2-2 por norma anula

Granizo

vieirah1904

JustMe

Citação de: greenleaft em 03 de Março de 2024, 19:18Uv-c uso só para estrealizar a agua quando tenho algum tipo de doença no aquário tenho.uma uv-c de 36w para 1000 litros.
Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 19:13

Espero que não sejam UV-C.

Desde que não te exponhas directamente ao UV-C, tudo bem O0

Senhor Aimar

Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2024, 18:29
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Março de 2024, 18:25Eu iria com.
Trubin
Bah, AS, otamendi, aursners
Florentino e Neves
Di Maria, Rafa, kokcu
Cabral

Outra vez a ideia do Aursners a defesa esquerdo? Não chegou a tristeza de mudar de DE num derby e ver aquilo parecer uma via verde?

Mas quem é que lá põe que faça melhor que aursners?

watt338