CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

vermelhoftw

Viva o novo spoting...brigado Benfica por teres morrido e transformado te nesta merda

mangalaranja

estes filhos da puto do porto vivem para isto.. para a semana empatam o jogo com um clube do fim da tabela..

Croissant


Il Capitano

Já vi o Benfica perder 5-0 com o Porto 3x na minha vida

De certeza que vou morrer e não vou ver o Benfica ganhar por 5 ao Porto

OclassicoNº10

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:28Para mim o Otamendi não vestia mais a nossa camisola, o que fez hoje foi absolutamente vergonhoso para um capitão.
Se calhar porque é dos poucos que lá dentro os nervos mexem.

A equipa 45 mint a levar pressão alta. A equipa a ser abafada em faltas onde não dava para fazer um contra ataque.
Um estádio inteiro a cantar merda atrás de merda.
Tem sido isto todos os jogos. Tem que estar sempre a comer relva e os da frente a pastar.
Um treinador que já se viu que não conta mais para o grupo.
Mexe.

adryy

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:28Muita gente deixou-se enganar pela lenga lenga de termos ganho ao porto e ao sporting, que o Schmidt tinha mais pontos que os outros dois, etc.

Só se vê estatistica, o futebol pouca gente olha.

A equipa joga assim há meses!! Andamos há jogos a jogar cada vez pior, o treinador completamente perdido das ideias, os jogadores já completamente descrentes.
Já se antevia que apanhando equipas mais fortes que os pequenos iamos sofrer imenso.

Até com o Toulouse.

E agora vamos ver com o Rangers...

Dedico este jogo a todos os que andam em negação.



Jogador do xadrez e companhia limitada...

FelipeVazTé1904


X-rated

Uma equipa de craques, um treinador para ganhar a champions, porque isso é que é o Benfica... Os Portugueses não valem nada... Não aprendem...

jccb

Porque caralho ainda ligo a futebol?!?

Farto disto, esta época fechei tasco

Tenho mais com que me preocupar do que tar a perder tempo e cabelos com uma cambada de FILHOS DA PUTA que se está a cagar

Os 100-200k lá batem na conta no fim do mês não é?

CABRÕES DO CARALHO

B.Verissimo

Que facada na história do nosso clube, mais uma!

Enquanto não houver uma mudança estrutural vai ser sempre isto.

Anda Noronha, anda Paneira! Venham limpar o que estes merdas fazem ao nosso clube!

SLusoB

Citação de: Jotenko em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:28Uma palavra ainda para o otario do nosso capitão: bravo seu palhaço, de valente deixar uma equipa com 10 rumo a esta humilhação. Banco e nunca mais

Hey calma lá.

E o prestígio de termos 2 capitães do mundo no balneário?

Bem verdade amigo, é o Benfica das modas e modinhas e a era da internet e do ficar bonito. Longe vai o tempo onde tínhamos Homens em campo

JustMe

- Epá, aquele ano em que levámos cinco no Dragão...
- Qual deles?


Absolutamente degradante.

Joaquim Ferreira Bogalho


Slb04Sempre


vitormopinto1987

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:26Ainda vão buscar o título, olhem o que eu vos digo.

Lel. Os lagartos são campeões desde Setembro.

O Sporting vai ao dragão ganhar caralho
e se calhar até vamos torcer pelos lagartos, para nós ajudarem a segurar o 2o lugar