CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Rei

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Março de 2024, 16:56
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

Por estranho que pareça, é verdade.

Desde que há Estádio do Dragão (a partir de 2004/05), são 20 jogos no campeonato. Perdemos 10 e pontuámos noutros 10 (4 vitórias e 6 empates).

No mesmo período, em 20 jogos no Estádio da Luz (NOSSA CASA!!), ganhámos 5, perdemos 9 e empatámos 6.

Ora bem.

jottab

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 12:55se tivessemos um presidente,... hoje tinhamos outro treinador

SIMPLES

uma humilhação vergonhosa, RUA...vola para a holanda e podes levar os jogadores que indicaste.


Ele comprometeu-se por completo ao renovar o ano passado. Os erros do passado sao sempre os mesmos... agora despedi-lo custaria o preço de um jogador...

fdpdc666

Banho de bola, goleada a condizer, alijar de responsabilidades, esconder a cabeça na areia/atirar areia para a cara dos adeptos.

Tudo isto meros dias após o 120º aniversário.


watt338

O que mais me entristece nisto nem é o resultado, mas sim saber que absolutamente nada irá mudar.

O treinador vai continuar como se nada tivesse acontecido e o presidente nas próximas eleições em vez de receber 80% dos votos recebe só 79%. É desesperante.

slb_0793

Citação de: Glori88 em 04 de Março de 2024, 05:29
Citação de: slb_0793 em 03 de Março de 2024, 22:12Se tivesse votado no Vieira e no Rui Costa, eu borrava a minha cara com merda.

Foda-se nojo de vocês cabrões.

depois destes jogos, saber que sempre lutei contra esta corja é a única coisa que me faz dormir descansado

O meu comentário lá foi removido.
Se não fosse por esta citação, já nem o conseguia ver.




ABenficaC

Citação de: jottab em 04 de Março de 2024, 17:00
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 12:55se tivessemos um presidente,... hoje tinhamos outro treinador

SIMPLES

uma humilhação vergonhosa, RUA...vola para a holanda e podes levar os jogadores que indicaste.


Ele comprometeu-se por completo ao renovar o ano passado. Os erros do passado sao sempre os mesmos... agora despedi-lo custaria o preço de um jogador...
ele disse que era o treinador do projecto.

Logo tem que ir com o treinador.

Simples

20Nico Gaitan20

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:06O que mais me entristece nisto nem é o resultado, mas sim saber que absolutamente nada irá mudar.

O treinador vai continuar como se nada tivesse acontecido e o presidente nas próximas eleições em vez de receber 80% dos votos recebe só 79%. É desesperante.
mudar o quê?

Nao se joga ponta de um corno desde dia 1 desta epoca.

O Benfica ganha porque ou apanha o porto ou o sporting com 10...

11 contra 11 é sempre banhos de bola que ate da pena.

E com planteis de merda comparado com o nosso.

amgomes93

Que desilusão ver o meu Benfica a levar um amasso destes . Eu sei que o futebol ultimamente provavelmente não estava a ser grande coisa mas caramba estávamos praticamente em igualdade pontual com o "super" Sporting. Como é que se explica estarmos praticamente colados se jogamos assim tão mal comparado com os outros? Não tenho visto muitos jogos esta época mas ontem e no derby vi e foi mau de mais.

Caixadeoculos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Março de 2024, 16:56
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

Por estranho que pareça, é verdade.

Desde que há Estádio do Dragão (a partir de 2004/05), são 20 jogos no campeonato. Perdemos 10 e pontuámos noutros 10 (4 vitórias e 6 empates).

No mesmo período, em 20 jogos no Estádio da Luz (NOSSA CASA!!), ganhámos 5, perdemos 9 e empatámos 6.

Não percebi. Pelos tuas contas, temos mais uma vitória (e menos uma derrota) na luz do que no dragão.

Como é que é verdade que temos tido melhores resultados no dragão do que na luz?

arodrigues84

Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2024, 15:42
Citação de: kino em 04 de Março de 2024, 15:30Parabens fcp, ontem ganharam o vosso campeonato e celebraram como nunca.

Agora olhem enquanto o Benfica e o sporting lutam para serem campeoes, e fiquem atentos ao Braga que ainda podes ficar em quarto lugar.

Bem vindos ao novo mundo portistas, onde agora o sporting luta para ser campeão e voces figuram-se de sporting e lutam para ganhar ao Benfica.

E não se esqueçam que voces estão mais perto da falencia que do primeiro lugar, e ajudem a o velho corrupto a ver se abre a falencia e vende o vosso clube aos arabes de uma vez por todas.

O Porto ainda vai buscar este título, escrevam o que eu vos digo.

Isso não digo, mas nós se não abrirmos a pestana ainda nos passam...Sporting, Braga e Arouca, nestes 3 jogos não podemos perder 6 pontos.

Eles estão a 7 do Sporting e 6 do Benfica, parece impossível mas com aqueles gajos eu já não digo nada.

Esta vitória foi um balão enorme de oxigénio e se calham de passar com o Arsenal é sempre a abrir.

PS: E ajuda claro o próximo jogo ser em Portimão, goleada pela certa.

jottab

Ja haviam muitos sinais a anunciar esta tragédia. Os dois jogos com o Toulouse... alguns jogos do tugao... uma coisa é certa preparam-se para uma época sem titulos. A ter de jogar ainda em alvalade, relembrando que eles tem um jogo de atraso e que vamos ser honestos jogam este ano o melhor futebol neste tugao. so por acidente o sporting nao sera campeao. E na liga europa ja nem falo... se passarmos o rangers ja sera optimo quando apanharmos um a serio vai ser mais humilhaçoe pela frente. So nos falta um scenario a la celta de vigo para retornar nos 90...

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 17:21
Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:06O que mais me entristece nisto nem é o resultado, mas sim saber que absolutamente nada irá mudar.

O treinador vai continuar como se nada tivesse acontecido e o presidente nas próximas eleições em vez de receber 80% dos votos recebe só 79%. É desesperante.
mudar o quê?

Nao se joga ponta de um corno desde dia 1 desta epoca.

O Benfica ganha porque ou apanha o porto ou o sporting com 10...

11 contra 11 é sempre banhos de bola que ate da pena.

E com planteis de merda comparado com o nosso.


Diga-se a verdade, na segunda parte da Supertaça foi um amasso.

A minha pergunta é: onde está essa equipa?