CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

lPhoenix

Citação de: Redceltic em 29 de Março de 2024, 18:31
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:30Mais um canto directo do Di Maria.

Epa, começo a ficar sem paciência.

Começas a ficar?!

Tenho alguma tolerância com quem trabalha.. e Di Maria trabalha muito.

Mas estou a atingir a saturação com os lances de bola parada marcados sempre da mesma maneira.. dá ares de vedetismo e não pode ser.

jccb

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2024, 18:32só para lembrar que estamos a jogar contra o último

Mas hoje fortíssimos

Um super Chaves diria mesmo

van33

Miseráveis do caralho, um enxerto de porrada neles todos era pouco

Lux Rubra

Adoro Trás-os-Montes e a cidade de Chaves, mas que clube provocador e raivoso se tornou. Moreno é um palhaço.

daniii95

O Schmidt é treinador do Di Maria e não do Benfica. Já percebi isso

duarte_1976

Citação de: Manuel_apt em 29 de Março de 2024, 18:31Para mim o Florentino é o jogador mais burro que o Benfica tem até mete pena

Também não queiras que ele recupere bolas, construa jogo e marque golos, se fosse um médio desses, não estava cá. Tem outros jogadores para a função de ataque e não são muito mais inteligentes que o Tino

Redceltic

Citação de: Manuel_apt em 29 de Março de 2024, 18:31Para mim o Florentino é o jogador mais burro que o Benfica tem até mete pena
Achas que decide pior que o di Maria?!

PontapeDoIsaias

Cob92

Tem que ser um dos nossos médios num duplo pivot a ir a linha para criar desiquilibro.

Eu fico muito preocupado com isto mas não è novidade.

Continuamos armados em Suicide Squad.

Tudo para a frente e fds.

Redfield73

Sim sim, eu se fosse a ele nem subia para recuperar bolas como tem feito hoje. Percebes disto como eu de física quântica.

Abreu-jp

Bignilton2

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 29 de Março de 2024, 18:32
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:30Mais um canto directo do Di Maria.

Epa, começo a ficar sem paciência.

Se ele o faz é porque tem ordem para isso, é algo que se treina semanalmente.

Treina-se 1 solução.
Não será um pouco redutor?
Os cantos são todos dele e marcados quase sempre da mesma maneira, não pode ser.

Isaaquinho

Sexta-Feira

Conseguem complicar o jogo mais fácil que tenham no calendário.

Incapazes de ganhar facilmente a qualquer equipa vulgar.

Que falta de tudo.