CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

MxPxFx

Citação de: dsdsds44 em 29 de Março de 2024, 20:05Não vamos ganhar nada a jogar assim...
mas estamos na luta pelas 3 competições e temos ganho mais que os outros, não ouviste o treinador e o presidente?

Só temos de comer e calar, o que vemos em campo não interessa, eles é que sabem, nós como nunca estivemos dentro do futebol, não podemos ter opinião, temos de ser acéfalos e ouvir e acreditar, MAIS NADA.

kingvata

Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??
Eu não estou a acreditar, mas não quero ser injusto sem confirmar

É mesmo verdade esta puta de vergonha???

Tacuara_7

Rodrialex

vitormopinto1987

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 20:20
Citação de: Golbergz em 29 de Março de 2024, 20:16
Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:15

Nunca esteve tão barata a viagem
Podes me explicar o que e que uma publicidade de uma viagem ao vietname tem a ver com este forum...ou trabalhas numa agencia de viagens e estas te aproveitar do Forum do Benfica para fazeres publicidade
ou és muito jovem, e graças a Deus não passaste pelo Vietname do Benfica, ou então não sei

dellacosta

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Março de 2024, 20:23A época já acabou faz tempo. Falta só a confirmação
Isto!

Só não vê quem não quer.

Sequel

Citação de: SLBRulez em 29 de Março de 2024, 20:20
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:17Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

3 penalties falhados, foi isso?
Foi muito mau
Tecnicamente foram 2 porque o 2 houve repetição que se falhou

Está a fazer-me confusão, porque também estou a ler aqui que o Chaves nada fez o jogo todo

takediz

Ainda bem que segundo o Schmidt a equipa este a ser preparada para estes 2 últimos jogos das decisões, medo , muito medo de Alvalade...

j.j.

De um jogo que poderia acabar 4 ou 5 a zero, mesmo a jogar o suficiente, tal a quantidade de golos falhados, acaba 1-0 com os últimos minutos tudo a rezar. É este o Benfica desta época... 

nevers0ft

Este plantel é só gajos de merda.

Deve ser só profissionais de merda.

Imagino as grupetas.

SLBRulez

Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:24
Citação de: SLBRulez em 29 de Março de 2024, 20:20
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:17Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

3 penalties falhados, foi isso?
Foi muito mau
Tecnicamente foram 2 porque o 2 houve repetição que se falhou

Está a fazer-me confusão, porque também estou a ler aqui que o Chaves nada fez o jogo todo
Uma coisa não invalida a outra, e este Chaves é muito mau, perdi a conta das vezes que o GR nem conseguiu bater os pontapés de baliza para dentro das 4 linhas

24-7SLB

O que vale é que a época termina na próxima semana, farto desta merda!

Il trattore

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:23Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??
Eu não estou a acreditar, mas não quero ser injusto sem confirmar

É mesmo verdade esta puta de vergonha???
Devem ter treinado sexta, sábado e domingo com cargas fortes, folga na segunda e treino terça.

Manfred von Richthofen

immoreofadogperson

Que banda de música é este Benfica.

Kokçu, Arthur Cabral, Rafa, Di Maria, João Mário.

Limpem isto, contratem gente com garra e qualidade e um treinador com um projeto de futebol atacante e atrativo, que vá ao encontro dos pergaminhos do clube.

Façam a gestão do futebol profissional com cabecinha e compromisso e somos campeões 9 em 10 vezes.

O que tem sido feito é uma vergonha, e a grupeta acima descrita representa bem o tipo de atleta que, tendo até alguma qualidade individual, apresenta uma falta de compromisso que não se compagina com a identidade do Benfica.