CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Di_Maria

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:53O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.

Crítica o porto.

Eles amam o porto.

Eles só são do Sporting 1 vez de 10 em 10 anos, de resto são porto.

Um presidente que ataque o grande amor deles, é corrido de lá.

Darkboy

E obrigado ao Bryan Ruiz, que fez tudo o possível. Protegeu-nos no lance do Bragança, que falhou um golo de baliza aberta e agarrou-se à perna para desviar atenções.

Mas este ano não chegou. Continua a olhar por nós, Bryan, pois outras virão.

duarteslb


Sea_Shepherd

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:53O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.

Que glorificava e que continuam a glorificar.

vcunhaa

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: vcunhaa em 06 de Abril de 2024, 23:59São melhor clube e melhor equipa.

Temos um banana a dirigir isto!

Melhor clube? Menos.

O Vieira da Damaia bem tenta, mas ainda não chegámos a esse ponto. Ainda.

Neste momento estão muito melhor geridos que nós e sim estão num patamar acima

Anti-dragartos

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2024, 00:02E obrigado ao Bryan Ruiz, que fez tudo o possível. Protegeu-nos no lance do Bragança, que falhou um golo de baliza aberta e agarrou-se à perna para desviar atenções.

Mas este ano não chegou. Continua a olhar por nós, Bryan, pois outras virão.

Hoje o Bryan Ruiz foi o Neres, como é que se falha aquela merda!

Ricardim19

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: masteryodapt em 06 de Abril de 2024, 23:30Epa mas alguem na realidade vê algum fio de jogo nesta equipa este ano ? Sendo honestos os nossos jogadores são uns autênticos nabos a rematar... a defesa roda tantos os laterais e os medios à frente que nao tem rotinas nenhumas.. o meio campo esse nao existe em termos de organizar jogo... temos um puto que empurra a equipa para a frente...
O Amorim é um cromo.e mau treinador... pois mas a equipa sabe o que fazer nem que seja bombo la para a frente... o SC é mau treinador mas deu-nos 5
Bolachas... ahhh Entao segundo a nossa logíca quem raio é um bom treinador no campeonato português?! A verdade é que aquela merd... nao ha entrosamento nenhum... ganhar a LE ?! Lol se passarmos o Marselha levamos com o Liverpool......
O Sérgio é o melhor treinador dos 3, e é um porco do caralho mas que é bom treinador o é sem dúvidas
ao dia de hoje os 3 tem um nivel identico, o roger pode ir embora mas comparem os 2 primeiros anos de cada 1 e vai dar ao mesmo quase.
A diferença é idade, a comunicação e a postura emocional.
Para futuro amorim parece ter mais futuro.
O mau é se amorim realmente for tão ponderado que decida ficar mais 1 ano nos lags.
É porque sinceramente não o estou a ver no liverpool.
Não acho o Amorim nada demais, mesmo está super época como é aclamada nos jogos grandes tem-se visto à rasca

O Amorim em 5 anos (?) ganha 2 campeonatos no Sporting ... Acho obra.

imightbewrong

Espero ser o unico a achar que nem daqui por 10 anos ganhamos um campeonato e que nunca mais vou mudar a minha frase de assinatura.

Cyb3rNeo

Citação de: vcunhaa em 07 de Abril de 2024, 00:04
Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: vcunhaa em 06 de Abril de 2024, 23:59São melhor clube e melhor equipa.

Temos um banana a dirigir isto!

Melhor clube? Menos.

O Vieira da Damaia bem tenta, mas ainda não chegámos a esse ponto. Ainda.

Neste momento estão muito melhor geridos que nós e sim estão num patamar acima
Fdx lol
O mérito é todo do Amorim.
No dia que o Amorim sair voltam ao que sempre foram.

werty10

Obviamente não foi hoje que perdemos a liga, as asneiras foram acumuladas desde cedo.

Só fico admirado como é que chegamos vivos até aqui, com as opções deste treinador.

Agora é segurar o segundo lugar a todo o custo.

Ricardim19

Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Fdx somos dois

E depois ainda ter de levar com a turma das vitórias morais

Que época penosa

3...

Nem sei como vou trabalhar amanhã e ainda por cima lidar com um sportinguista.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2024, 00:06Espero ser o unico a achar que nem daqui por 10 anos ganhamos um campeonato e que nunca mais vou mudar a minha frase de assinatura.

Foniz... Temos que ser campeões o mais rápido possível

imightbewrong

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2024, 00:06Espero ser o unico a achar que nem daqui por 10 anos ganhamos um campeonato e que nunca mais vou mudar a minha frase de assinatura.

Foniz... Temos que ser campeões o mais rápido possível
Com que meios?

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2024, 00:06Espero ser o unico a achar que nem daqui por 10 anos ganhamos um campeonato e que nunca mais vou mudar a minha frase de assinatura.

Foniz... Temos que ser campeões o mais rápido possível
Com que meios?


É já em 2024/2025

SLBRulez

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: masteryodapt em 06 de Abril de 2024, 23:30Epa mas alguem na realidade vê algum fio de jogo nesta equipa este ano ? Sendo honestos os nossos jogadores são uns autênticos nabos a rematar... a defesa roda tantos os laterais e os medios à frente que nao tem rotinas nenhumas.. o meio campo esse nao existe em termos de organizar jogo... temos um puto que empurra a equipa para a frente...
O Amorim é um cromo.e mau treinador... pois mas a equipa sabe o que fazer nem que seja bombo la para a frente... o SC é mau treinador mas deu-nos 5
Bolachas... ahhh Entao segundo a nossa logíca quem raio é um bom treinador no campeonato português?! A verdade é que aquela merd... nao ha entrosamento nenhum... ganhar a LE ?! Lol se passarmos o Marselha levamos com o Liverpool......
O Sérgio é o melhor treinador dos 3, e é um porco do caralho mas que é bom treinador o é sem dúvidas
ao dia de hoje os 3 tem um nivel identico, o roger pode ir embora mas comparem os 2 primeiros anos de cada 1 e vai dar ao mesmo quase.
A diferença é idade, a comunicação e a postura emocional.
Para futuro amorim parece ter mais futuro.
O mau é se amorim realmente for tão ponderado que decida ficar mais 1 ano nos lags.
É porque sinceramente não o estou a ver no liverpool.
Não acho o Amorim nada demais, mesmo está super época como é aclamada nos jogos grandes tem-se visto à rasca

O Amorim em 5 anos (?) ganha 2 campeonatos no Sporting ... Acho obra.
1 em ano atípico de pandemia e num com belos favorecimentos de árbitros e com um Benfica e Porto muito abaixo do normal
Tanto que a nível europeu não fez nada demais